Polestar Forum banner

Potência da fonte de alimentação de 12 V em kW

3K views 4 replies 4 participants last post by  jason.holic  
#1 ·
Alguém sabe a classificação de amperes/kW dos componentes de redução de 400v DC para 12v DC (inversor + retificador) no Polestar 2? Como observado por @ProfessorCook em seu post, há um fusível de 12v 175a na barra de barramento de 12v que parece indicar que deve ser pelo menos 175a/2.1kw. Tenho uma forte suspeita de que este circuito de 175a está vindo da fonte de alimentação de redução de 12v DC, mas prefiro não especular sobre a capacidade.

Estou planejando um inversor de 12v no frunk, semelhante ao que as pessoas fazem com o Leaf para obter um V2L feio, mas bastante direto. Embora seja tentador puxar diretamente do lado de 400v para reduzir os amperes + tamanhos de cabos necessários, a barra de barramento de 12v é muito mais acessível - assim como os componentes para fazê-lo com segurança. Alguém já viu uma modificação como essa no P*2?

#4 ·
Você já descobriu isso? Estou procurando fazer V2L, para recarregar meu Solix F3800 quando perdemos energia devido a uma tempestade. Eu li o texto "não dê partida em outro veículo, você pode queimar um fusível", mas não consigo encontrar qual fusível seria e qual seria a corrente necessária para queimá-lo.

#5 ·
Alguém sabe a classificação de amperes/kW dos componentes de redução de 400v DC para 12v DC (inversor + retificador) no Polestar 2? Como observado por @ProfessorCook em sua postagem, há um fusível de 12v 175a na barra de barramento de 12v que parece indicar que deve ser pelo menos 175a/2.1kw. Tenho uma forte suspeita de que este circuito de 175a está vindo da fonte de alimentação de redução de 12v DC, mas prefiro não especular sobre a capacidade.

Estou planejando um inversor de 12v no frunk, semelhante ao que as pessoas fazem no Leaf para obter um V2L feio, mas bastante direto. Embora seja tentador puxar diretamente do lado de 400v para reduzir os amperes + tamanhos de cabo necessários, a barra de barramento de 12v é muito mais acessível - assim como os componentes para fazê-lo com segurança. Alguém já viu uma modificação como essa no P*2?
Você conseguiu configurar algo com sucesso?