Alguém sabe a classificação de amperes/kW dos componentes de redução de 400v DC para 12v DC (inversor + retificador) no Polestar 2? Como observado por @ProfessorCook em seu post, há um fusível de 12v 175a na barra de barramento de 12v que parece indicar que deve ser pelo menos 175a/2.1kw. Tenho uma forte suspeita de que este circuito de 175a está vindo da fonte de alimentação de redução de 12v DC, mas prefiro não especular sobre a capacidade.
Estou planejando um inversor de 12v no frunk, semelhante ao que as pessoas fazem com o Leaf para obter um V2L feio, mas bastante direto. Embora seja tentador puxar diretamente do lado de 400v para reduzir os amperes + tamanhos de cabos necessários, a barra de barramento de 12v é muito mais acessível - assim como os componentes para fazê-lo com segurança. Alguém já viu uma modificação como essa no P*2?
Estou planejando um inversor de 12v no frunk, semelhante ao que as pessoas fazem com o Leaf para obter um V2L feio, mas bastante direto. Embora seja tentador puxar diretamente do lado de 400v para reduzir os amperes + tamanhos de cabos necessários, a barra de barramento de 12v é muito mais acessível - assim como os componentes para fazê-lo com segurança. Alguém já viu uma modificação como essa no P*2?