Polestar Forum banner

2026 Avaliações

1 reading
1.8K views 20 replies 9 participants last post by  Olekaa  
#1 ·
Alguém sabe se os carros de 2026 já estão nas ruas e se alguém os avaliou para ver o quão melhor é o novo infotainment? Especialmente alguém que fez um upgrade de um ano anterior!

#2 ·
Alguém sabe se os carros de 2026 já estão na estrada e se alguém os avaliou para ver o quão melhor é o novo infotainment? Especialmente alguém que fez um upgrade de um ano anterior!

Edição: Encontrei um no Reddit, mas ele não fala muito sobre o infotainment, além de dizer que não tem bugs.
Bem, a Polestar/Volvo diz que é 10 vezes mais potente, então ficaria surpreso se alguém dissesse que não é uma melhoria significativa.

#3 ·
\nBem, a Polestar/Volvo diz que é 10 vezes mais potente, então ficaria surpreso se alguém dissesse que não é uma melhoria significativa.\n
\nCara, eu realmente gostaria que eles disponibilizassem isso como uma atualização de retrofit, como a Tesla fez com o MCU no Model S...

#16 ·
Junte-se ao grupo oficial da Polestar no Facebook e continue a pedir! Eles moderam o grupo e talvez se membros suficientes pedirem...
Bem, a julgar pelo facto de ainda não termos um modo de acampamento, diria que, a menos que decidam fazê-lo, as nossas vozes não fazem diferença. (muitas publicações sobre pedidos de atualização de retrofit já estão lá, aliás)

#7 ·
Prevejo que a Polestar fará um retrofit da atualização do MCU em veículos mais antigos como parte de uma correção real de recall da câmera traseira (em oposição a atualizações de software que a pioram).
Bem que podíamos desejar! Se eles fizessem isso, eu compraria o meu leasing :)

#10 ·
Acho que estou em apuros. A esposa pegou meu carro para dar uma volta em Tacoma hoje enquanto eu fazia alguns trabalhos domésticos e quando ela voltou, ela tinha um sorriso no rosto. Ela me disse para NÃO trocar meu carro por um Polestar 3, pois meu 2 é muito divertido. Compramos nosso carro porque fazemos muitos quilômetros por ano e eu tenho 38700 milhas nele.

#11 ·
Sim, eu também dirijo muito. Tive meu contrato de leasing ajustado para permitir 15.000 milhas por ano. Estou chegando a 29.000 milhas. Ando de moto para o trabalho alguns dias por semana para ajudar a manter as milhas sob controle.

#12 ·
Fiquei triste em devolver meu Polestar 2 de 2022 após 36 meses e 30.000 milhas, mas o valor residual era simplesmente muito alto a US$ 39 mil. Então, vi os valores a serem obtidos com os modelos Certificados de Fábrica e comprei um Polestar 2 de 2023 com apenas 5.500 milhas por literalmente menos da metade do preço de etiqueta. É o melhor carro que já tive e o atraso no infotainment é a única crítica que tenho a ele.

#14 ·
Eu ando de moto para o trabalho alguns dias por semana para manter as milhas em ordem.
Eu faço o mesmo dirigindo nosso Bolt quando posso, guardando o P2 para viagens de longa distância que realmente adicionam milhas.

Eu tive meu contrato de leasing ajustado para permitir 15.000 milhas por ano.
Eu estou fazendo leasing para sempre e não planejo parar, então não sei o que vou fazer depois que meu, agora segundo, contrato de leasing do P2 acabar. Mas me diga mais sobre como você conseguiu isso ajustado. Não estou familiarizado com isso.

#15 ·
Faço o mesmo ao dirigir nosso Bolt quando posso, reservando o P2 para viagens de longa distância que realmente adicionam quilômetros.

Sempre aluguei e não pretendo parar, então não sei o que farei depois que meu, agora segundo, contrato de leasing do P2 expirar. Mas me fale mais sobre como você ajustou isso. Não estou familiarizado com isso.
Vou esperar e ver quais serão as opções de leasing para carros novos em um ano, quando meu leasing expirar. Se o fim dos créditos fiscais combinado com tarifas tornou os carros novos muito mais caros, pode fazer sentido para mim comprar meu leasing... e se os preços não dispararam, vou alugar algo novo!