Alguém sabe se os carros de 2026 já estão nas ruas e se alguém os avaliou para ver o quão melhor é o novo infotainment? Especialmente alguém que fez um upgrade de um ano anterior!
Bem, a Polestar/Volvo diz que é 10 vezes mais potente, então ficaria surpreso se alguém dissesse que não é uma melhoria significativa.Alguém sabe se os carros de 2026 já estão na estrada e se alguém os avaliou para ver o quão melhor é o novo infotainment? Especialmente alguém que fez um upgrade de um ano anterior!
Edição: Encontrei um no Reddit, mas ele não fala muito sobre o infotainment, além de dizer que não tem bugs.
\nCara, eu realmente gostaria que eles disponibilizassem isso como uma atualização de retrofit, como a Tesla fez com o MCU no Model S...\nBem, a Polestar/Volvo diz que é 10 vezes mais potente, então ficaria surpreso se alguém dissesse que não é uma melhoria significativa.\n
Bem, a julgar pelo facto de ainda não termos um modo de acampamento, diria que, a menos que decidam fazê-lo, as nossas vozes não fazem diferença. (muitas publicações sobre pedidos de atualização de retrofit já estão lá, aliás)Junte-se ao grupo oficial da Polestar no Facebook e continue a pedir! Eles moderam o grupo e talvez se membros suficientes pedirem...
Bem que podíamos desejar! Se eles fizessem isso, eu compraria o meu leasingPrevejo que a Polestar fará um retrofit da atualização do MCU em veículos mais antigos como parte de uma correção real de recall da câmera traseira (em oposição a atualizações de software que a pioram).
Eu faço o mesmo dirigindo nosso Bolt quando posso, guardando o P2 para viagens de longa distância que realmente adicionam milhas.Eu ando de moto para o trabalho alguns dias por semana para manter as milhas em ordem.
Eu estou fazendo leasing para sempre e não planejo parar, então não sei o que vou fazer depois que meu, agora segundo, contrato de leasing do P2 acabar. Mas me diga mais sobre como você conseguiu isso ajustado. Não estou familiarizado com isso.Eu tive meu contrato de leasing ajustado para permitir 15.000 milhas por ano.
Vou esperar e ver quais serão as opções de leasing para carros novos em um ano, quando meu leasing expirar. Se o fim dos créditos fiscais combinado com tarifas tornou os carros novos muito mais caros, pode fazer sentido para mim comprar meu leasing... e se os preços não dispararam, vou alugar algo novo!Faço o mesmo ao dirigir nosso Bolt quando posso, reservando o P2 para viagens de longa distância que realmente adicionam quilômetros.
Sempre aluguei e não pretendo parar, então não sei o que farei depois que meu, agora segundo, contrato de leasing do P2 expirar. Mas me fale mais sobre como você ajustou isso. Não estou familiarizado com isso.