Olá,
Alguma opinião sobre rodas de 21" no P2? Qual o tamanho da jante dianteira e traseira e ET?
Alguma opinião sobre rodas de 21" no P2? Qual o tamanho da jante dianteira e traseira e ET?
Eu acredito que são ET35, tem que passar pela enorme protuberância dos freios Brembo.21x9 com ET 45 vai dar? (Tanto na frente quanto atrás)
Alguém tentou colocar uma largura de 10" na traseira?
Esteja ciente do deslocamento. Comprei um conjunto de rodas com um ET50 e elas não liberariam os freios. Minhas rodas 21 PP 20 têm um ET38.Tudo o que li na internet diz 245/35/21 em todos os lugares. Mas também estou curioso. Perguntei ao meu espaço local e eles ainda não confirmaram as especificações das rodas. Estou muito interessado porque preciso comprar um conjunto de inverno e quero descer para um 20" com 255/40.
O que EU ACHO que está chegando no BST:
Frente: 20x8 et50
Traseira: 20x9 et53
245/35 em ambos.
As rodas PP 20" que estão atualmente no meu carro têm uma tampa central de aço que só serve para elas. As rodas P1 vêm com uma tampa de plástico que tem um mecanismo de mola para encaixá-las no lugar. Se quiser as rodas BST, a VIVA Performance tem-nas a um preço razoável. Não tive sucesso em encontrar rodas de 21" do mercado de reposição que eu gostasse.Estou a perguntar-me, a tampa central que veio com as rodas P2 originais serve na tampa central das rodas P1? Já encomendei os pneus, optei pelos Pirelli 245/35/21, tal como no BST 270.
Estou apenas a tentar decidir-me sobre as jantes agora. Também estou a tentar encontrar alguém para combinar a cor da moldura preta do guarda-lamas com a cor magnésio do meu carro.
Onde você comprou suas rodas? Eu as vi na VIVA, mas estou procurando para ver se são mais baratas em outro lugar.A minha remessa de roda única foi de 46 libras, retire a caixa dupla de papelão e o disco de borracha que eu tinha para levantar o carro e ainda estaria perto de 40 libras. Levantando-a, notei que é significativamente mais pesada do que as rodas do pacote de desempenho de 20".
Obrigado pela dica sobre BC Forged, site legal e muitas rodas com muitas opções de tamanho. Já paguei tudo pelas rodas P1 de 21". Espero ter fotos em breve.
Você já descobriu? @j.hautsaloOlá!
Estou interessado em instalar rodas Volvo Polestar XC60 no P2. 8,5x21" ET38 peça 32243745
Alguém já instalou ou experimentou estas jantes em pinças Performance P2?
View attachment 24658
Curioso sobre as fotosSim, eu tenho essas rodas agora. Elas servem bem👍