Polestar Forum banner
21 - 40 of 1,077 Posts
Pode partilhar as especificações, por favor? Optei pela Performance com nappa e Storm - estou a perguntar-me se a minha pode estar atrasada por motivos de fornecimento. Não que isso realmente importe, suponho, não há nada que eu possa fazer.
Ver anexo

Attachments

Veja em anexo
Eu consegui exatamente isso, exceto pelo couro Charcoal em vez de microtech - e, claro, US Spec LHD vs RHD.
Espero que você receba o seu em breve e que o meu venha logo depois!

Você não conseguiria inventar isso, conseguiria? De repente, o aplicativo foi atualizado para "envio" e a entrega para "final de setembro". Talvez eu estivesse certo sobre o barco a motor! :LOL:
Deve ser um daqueles novos catamarãs de carga! Minhas especificações são semelhantes às suas, ainda mostrando como em produção para entrega em outubro...

Eu ficaria de olho no porto se fosse você. Seria uma pena se alguém limasse seu VIN e o substituísse pelo meu 😁

Deve ser um daqueles novos catamarãs de carga! Minha especificação é semelhante à sua, ainda mostrando como em produção para entrega em outubro...

Eu ficaria de olho no porto se fosse você. Seria uma pena se alguém limasse seu VIN e o substituísse pelo meu 😁
Qual companhia de navegação/porto devo ficar de olho? Lembro-me que, quando estava esperando meu primeiro Tesla em '17, um monte de nós estávamos compartilhando imagens de webcam dos navios porta-contêineres da Maersk chegando em Zeebrugge. Era tudo muito infantil.

Qual linha de transporte/porto devo ficar de olho? Lembro-me que, quando esperava pelo meu primeiro Tesla em '17, um monte de nós estávamos compartilhando imagens de webcam dos navios porta-contêineres da Maersk chegando em Zeebrugge. Era tudo muito infantil.
Não tenho certeza. Eu acho que o principal ponto de distribuição para o Reino Unido é Upper Heyford em Oxfordshire. Convenientemente perto de mim.

As entregas no Reino Unido são feitas em Portbury (Bristol). Não tenho a certeza de que porto chinês os 4 partirão. Para os 2, eles tendem a usar as companhias de navegação Wilhelm Wallenius ou MOL. Difícil de rastrear se WW e você não souber o porto de partida, para MOL você pode pesquisar no número VIN aqui.

Se o seu carro estiver sendo enviado por eles, ele informará qual navio e seu itinerário.

Meu pedido mudou de 'envio' para 'transporte' e a entrega estimada agora é 'início de agosto' (anteriormente dizia final de agosto). Infelizmente, meu contrato de arrendamento atual não termina antes de 23 de setembro - que bom problema de se ter!
Acabei de ver "transporte" aparecer no status do meu pedido. Uau!

Ainda não consigo carregar minha carteira de motorista, pois o portal da web está quebrado. Mas parece que eles o adicionaram manualmente depois que eu o enviei por e-mail.

Image
Uau! Se esta nota de envio com base no meu VIN estiver correta, então meu PS4 já está no Reino Unido! Alguém afim de um encontro de PS4 em agosto de 2024?!?! Woo!

View attachment 30374

Uau! Se esta nota de envio com base no meu VIN estiver correta, então meu PS4 já está no Reino Unido!

Alguém afim de um encontro de PS4 em agosto de 2024?!?! Woo!
A pesquisa MOL VIN mostra que o meu estava neste barco e chegou a Bristol em 18 de julho. O status do pedido deve ter mudado de 'Envio' para 'Transporte' quando chegou ao cais.

As entregas no Reino Unido são para Portbury (Bristol). Não tenho certeza de qual porto chinês os 4 partirão. Para os 2, eles tendem a usar as empresas de transporte marítimo Wilhelm Wallenius ou MOL. Difícil de rastrear se WW e você não souber o porto de partida, para MOL você pode pesquisar no número VIN aqui.

Se o seu carro estiver sendo enviado por eles, ele informará qual navio e seu itinerário.
@poundsnpence Essa informação é fantástica, você definitivamente ganha a internet hoje :D. Meu carro está no Marvelous Ace chegando em Bristol em 30 de agosto. Como diabos o suporte ao cliente da Polestar poderia me informar ontem que o carro não era esperado até novembro, eu nunca saberei :rolleyes:

Então... O meu P2 saiu do barco em Bristol em 14 de maio. Foi-me entregue em 8 de julho, então essa escala de tempo não é massivamente irrealista.

Eu especifiquei o engate no meu, o que adiciona algum atraso, pois eles são instalados após o desembarque, mas eu contaria com meados de outubro, no mínimo, se ele chegar no prazo (o meu chegou quase uma semana atrasado em Bristol devido à viagem mais longa ao redor da África para evitar o Canal de Suez, a zona de guerra Israel/Palestina).

A pesquisa MOL VIN mostra que o meu estava neste barco e chegou a Bristol em 18 de julho. O status do pedido deve ter mudado de 'Envio' para 'Transporte' quando chegou ao cais.
Onde você encontra seu VIN ou quando ele é atribuído? Tenho um número de pedido, o status diz envio, entrega estimada para o final de setembro!

Curioso para saber quais números de sequência (final do VIN) eles já atingiram. Aqui na Suécia, existem cerca de 11 páginas de carros pré-configurados e o que tem a entrega mais rápida está lá há semanas sem ser encomendado...

A largura interna do contêiner é de 237 cm, de acordo com a internet, e o P4 tem impressionantes 214 cm de largura. Isso deixa apenas 11,5 cm de cada lado. Felizmente, existe esse limite; caso contrário, o carro poderia ser ainda mais largo. Eles terão que ter muito cuidado ao colocar o carro dentro.

A largura interna do contêiner é de 237 cm, de acordo com a internet, e o P4 tem incríveis 214 cm de largura. Isso deixa apenas 11,5 cm de cada lado. Felizmente, existe esse limite; caso contrário, o carro poderia ser ainda mais largo. Eles terão que ter muito cuidado ao colocar o carro lá dentro.
Hã? Você está pensando que eles enviam os carros em contêineres de transporte?! Eles vão em RoRos!

21 - 40 of 1,077 Posts