Polestar Forum banner
221 - 240 of 434 Posts
Atualização menor, vagamente relacionada:

Já se passou pouco mais de uma semana, talvez 100 milhas, e o eixo de transmissão substituído ainda está silencioso, pelo que posso dizer. MAS, notei ontem que tenho um ruído de estalo alto vindo do que parece ser a frente direita ao fazer uma inversão de marcha.

Nenhum ruído desse tipo do lado esquerdo. <suspiro> Eles vão ficar super felizes em me ver na concessionária na segunda-feira.

Já se passou pouco mais de uma semana, talvez 100 milhas, e o eixo de transmissão substituído ainda está silencioso, pelo que posso dizer. MAS, notei ontem, tenho um barulho de estalo alto vindo do que parece ser a frente direita ao fazer uma curva em U.

Nenhum ruído desse tipo do lado esquerdo. <suspiro> Eles ficarão super felizes em me ver na concessionária na segunda-feira.
Pode ser o problema da bota CV que a maioria tem na frente. Eles apenas colocam um lubrificante especial nele.

Já se passou pouco mais de uma semana, talvez 100 milhas, e o eixo de transmissão substituído ainda está silencioso, pelo que posso dizer. MAS, notei ontem, tenho um ruído de clique alto vindo do que parece ser a frente direita ao fazer uma curva em U.

Nenhum ruído desse tipo do lado esquerdo. <suspiro> Eles ficarão super felizes em me ver na concessionária na segunda-feira.
Tive um problema como esse no meu XC90 há algum tempo -- acabou sendo a bota CV. Para o P2, eles me disseram que estão substituindo todos os 4 eixos e o trabalho deve ser concluído no início da próxima semana

Para o P2, eles me disseram que estão substituindo todos os 4 eixos e o trabalho deve ser concluído no início da próxima semana
Oof, todos os quatro...

Eu entendo que este é o problema que Hernameiselektra mencionou.

Parece simples o suficiente para fazer sozinho, mas não está claro o que é a coisa que eles prescrevem. Eu acho que um lubrificante de cera seca, algo parecido com isso?

Ufa, os quatro...

Eu acho que este é o problema que Hernameiselektra mencionou.

Parece simples o suficiente para fazer sozinho, mas não está claro o que é a coisa que eles prescrevem. Eu acho que um lubrificante de cera seca, mais ou menos assim?
Para ser honesto, não tenho certeza. Eu só ouvi barulho da traseira esquerda e nada na frente. Mas o técnico disse que ouviu algo na frente também, então eles também vão substituir os eixos dianteiros.

owns 2025 Rivian R1S California Dune
Seguindo o meu ruído de clique dianteiro-direito, descobriu-se que estava relacionado com a montagem da roda contra o rotor. Existe um boletim técnico Polestar (ou Volvo?) (TJ-36483) sobre isto, mas aparentemente, as rodas dianteiras precisam de uma fina camada de massa lubrificante aplicada ao rotor onde a roda se junta a ele. Existe uma massa lubrificante especial que o boletim prescreve, mas o anti-seize Permatex também funciona. Depois de falar com o meu amigo no centro de serviço Polestar em San Diego, optei por fazer isto eu mesmo, por isso retirei as rodas dianteiras, espalhei uma fina camada de massa anti-seize na superfície de contacto e reinstalei a roda, tendo o cuidado de a apertar de acordo com as especificações. O ruído desapareceu agora. Estranhamente, os parafusos das rodas pareciam bastante soltos quando os retirei inicialmente, e não acho que tenham sido retirados desde que o carro era novo, por isso pergunto-me se talvez o problema real não seja que a fábrica não os está a apertar com força suficiente. De qualquer forma, o resultado final é que o ruído dianteiro não está totalmente relacionado com o traseiro. Edição: Pelo menos, é neste caso particular.

Curiosamente, os parafusos das rodas pareciam bastante soltos quando eu os removi inicialmente, e não acho que eles tenham sido retirados desde que o carro era novo, então me pergunto se o problema real não é que a fábrica não os está apertando o suficiente.
Normalmente, a fábrica os coloca tão apertados que você não consegue removê-los.

Amanhã de manhã, depois de comparar a travagem à mesma hora do dia, no mesmo local e aproximadamente à mesma temperatura, relatarei o resultado da minha visita de serviço de hoje. Para os tecnicamente curiosos, as notas técnicas no meu formulário de serviço são as seguintes: "O cliente relata ruído ao parar. Problema verificado, ruído diagnosticado como estalos nos eixos traseiros na desaceleração. Rastreamento para falha interna nos eixos traseiros. Técnico [nome] Instalou 36003709-7 EIXO, TROCA, Instalou 36003708-9 EIXO, TROCA. Eixos traseiros removidos e substituídos.

Manhã, depois de comparar a frenagem na mesma hora do dia, no mesmo lugar e aproximadamente na mesma temperatura, relatarei o resultado da minha visita de serviço hoje. Para os tecnicamente curiosos, as notas técnicas no meu formulário de serviço são as seguintes: "Cliente relata ruído ao parar. Preocupação verificada, ruído diagnosticado nas árvores do eixo traseiro, clicando na desaceleração. Rastreamento para falha interna nas árvores do eixo traseiro. Técnico [nome] Instalou 36003709-7 EIXO DA ÁRVORE, EXCH, Instalou 36003708-9 EIXO DA ÁRVORE, EXCH. Árvores do eixo traseiro removidas e substituídas."
A minha tem estado super silenciosa, não ouvi nada.

Então, eles publicaram algum TSB sobre isso? Eles devem ser listados em qualquer ordem de reparo.
Eu não recebi nenhum documento de volta, mas se você ligar para eles, eles farão isso sem questionar. É isso que eles estão fazendo em Rockville agora. Eles me disseram que começaram a ligar de volta para os clientes e informá-los de que têm o conserto e começaram a pedir peças.

Eu não recebi nenhum documento de volta, mas se você ligar para eles, eles farão isso sem questionar. É isso que eles estão fazendo em Rockville agora. Eles me disseram que começaram a ligar de volta para os clientes e informá-los de que têm o conserto e começaram a pedir peças.
Minha experiência foi semelhante, eu falei sobre o barulho, eles tinham outros na minha frente, mas eles pediram as peças e cuidaram do problema sem qualquer objeção.

Eu não recebi nenhum documento de volta, mas se você ligar para eles, eles farão isso sem questionar. É o que eles estão fazendo em Rockville agora. Eles me disseram que começaram a ligar de volta para os clientes e informá-los de que têm o conserto e começaram a pedir peças.
Quando meu carro esteve em Rockville no ano passado, eles me disseram que era normal. Se eu decidir ficar com o carro no final do contrato de arrendamento, talvez eu o leve de volta para lá.

221 - 240 of 434 Posts