Polestar Forum banner
361 - 380 of 434 Posts
Eu viajei de St. Louis para Charlotte (12 horas, incluindo taxas) para resolver uma falha no TCAM, substituir os amortecedores dianteiros da suspensão devido a um erro de montagem aparente e substituir um suporte do sistema de HVAC ruidoso (embora ainda esteja ruidoso, então eu realmente não deveria considerar isso resolvido).
Isso é bastante coisa - mais do que a maioria de nós... Com um 22, estou realmente surpreso com o HVAC ruidoso. Eu pensei que isso só acontecia com a bomba de calor.

Saudações a todos. Eu pensei que tinha postado a resolução, mas parece que não deu certo ou minha memória está falha (ou não consigo encontrar).
A Polestar reparou o carro substituindo AMBOS os eixos, mas desta vez também há 2 espaçadores na ordem de serviço. Eles encontraram a causa do problema? Tudo feito sem custo, mesmo fora da garantia. Eu levantei a questão antes do fim da garantia. No entanto, qualquer pessoa fora da garantia deve ser capaz de obter alguma boa vontade sobre este problema se lutar. A Polestar está muito ciente do problema.
Espero que isso resolva o problema. Com certeza vou ficar de olho (ouvido?) nisso enquanto os quilômetros continuam aumentando.
Uma coisa que farei de agora em diante é não acelerar muito agressivamente quando não estiver apontando para frente, para não sobrecarregar muito o eixo interno.
Fora isso, o carro tem sido absolutamente maravilhoso. O melhor carro que já tive.

Saudações a todos. Eu pensei que tinha postado a resolução, mas parece que não deu certo ou minha memória está falha (ou não consigo encontrar).
A Polestar reparou o carro substituindo AMBOS os eixos, mas desta vez também há 2 espaçadores na ordem de serviço. Eles encontraram a causa do problema? Tudo feito sem custo, mesmo fora da garantia. Eu levantei a questão antes do término da garantia. No entanto, qualquer pessoa fora da garantia deve ser capaz de obter alguma boa vontade sobre este problema se lutar. A Polestar está muito ciente do problema.
Espero que isso resolva o problema. Com certeza vou ficar de olho (ouvido?) nisso à medida que as milhas continuarem a aumentar.
Uma coisa que farei de agora em diante é não acelerar muito agressivamente quando não estiver apontando para frente para não sobrecarregar muito o eixo interno.
Fora isso, o carro tem sido absolutamente maravilhoso. O melhor carro que já tive.
Estou indo em breve para este problema e estou fora da garantia principal de 50 mil milhas, então isso é um bom presságio, obrigado.

Eu realmente, realmente acho que o meu barulho é exatamente como este. Eu o tenho quando o veículo está frio e estou parando lentamente.

Minha central de atendimento é inflexível de que é roda-a-cubo que só precisa de mais anti-seize regularmente. Perguntei ao Polestar CS se eles poderiam me fornecer alguma documentação para repassar aos centros de pneus e me disseram:

Suspeito que a Polestar saiba que este não é um problema de roda-a-cubo e que eles também acreditam que não é um problema de segurança.
Sim. Eu perguntei explicitamente, várias vezes, “então você tem certeza que não é o problema do eixo traseiro?” e eles dizem que não. Nada disso é diferente de toda a minha experiência com serviço e suporte ao cliente para esta empresa.

Se eles soubessem que isso tinha o potencial de ser um problema de segurança, eu não poderia imaginar que eles fossem tão indiferentes a isso.

Eu realmente quero que a Polestar seja melhor do que isso, mas ela não quer ser melhor para mim.
Bem, eu continuei insistindo ao Polestar CS que esse barulho de tique-taque simplesmente não parece normal. O primeiro representante do Polestar CS que consegui continuou dizendo que se a Volvo Palo Alto diz que é normal e não o eixo traseiro, então é normal e não o eixo traseiro. E eu deveria apenas solicitar mais anti-seize na minha loja de pneus sempre que eles removerem as rodas.

Então, em dezembro, eu levantei o barulho de tique-taque novamente ao tentar agendar meu serviço de 40 mil km. Eu consegui um representante diferente do Polestar CS. Ela me direcionou para a Volvo Marin. Conseguir um agendamento com a Volvo Marin foi um esforço de muitas semanas, mas assim que eles tiveram o veículo, eles disseram que era imediatamente óbvio que este era o problema do eixo traseiro. Eles substituíram os eixos traseiros (sob garantia) e me devolveram o veículo em 3 dias. Mais curto do que qualquer serviço que eu já fiz com a Volvo Palo Alto.

Há uma maravilhosa sensação de calma que eu tenho quando meu veículo tem notavelmente menos rangidos. Ainda estou recebendo muitos rangidos nas janelas e uma vibração na coluna B, mas quando meu veículo diminui a velocidade, é muito mais silencioso. Eu não tenho o veículo há tanto tempo, mas acredito que há uma vibração de alta aceleração que eu teria, apenas com ESC total — eu definiria o ESC para Sport e a vibração desapareceria — que também poderia ter sido devido ao problema do eixo traseiro. (Eu não acho que este foi um problema de balanceamento de rodas, pois eu o tive com meus pneus de verão e para todas as estações, mesmo depois de obter rodas rebalanceadas.)

Acabei de fazer uma segunda revisão para este problema, desta vez de um dos eixos dianteiros (os traseiros foram substituídos anteriormente). Ironicamente, o carro emprestado 2 que peguei na Hertz também teve o problema vindo da traseira.

Eu só queria avisar a todos que o problema também se espalhou para os eixos dianteiros. Eles os substituíram sob garantia e o ruído acabou.

A resolver isto agora, fora da garantia. Os eixos que eles usam para substituir os problemáticos nos nossos 2022s são atualizados com novos e melhorados amortecedores para retificar este problema. O problema é conhecido e se um representante diz que não é conhecido, faça-o saber.

Para referência de todos, aqui estão os números de peça para a substituição atualizada do eixo (eles estão agora a usar os números de peça da Volvo, pelo menos para a minha correção):

36003708 EIXO DIREITO
36003709 EIXO ESQUERDO
31367618 ESPAÇADOR (2 necessários)
30670602 PARAFUSO DO EIXO (2 necessários)

Os eixos também são usados em XC40s, por isso são facilmente encontrados em sites de peças da Volvo com preços. Não deixe que os funcionários da concessionária Volvo que trabalham na mesa de serviço da Polestar e emitem documentos em papel da concessionária Volvo aumentem os preços das peças que estão a obter da mesa de peças da concessionária Volvo no corredor e que têm preços públicos e anunciados (não me pergunte por que eu destaco este ponto!)

Concordo com @Jamie que qualquer pessoa com tique-taque (esforço para ouvir!) deve relatar isso antes do fim da garantia de 50K, pois eles analisaram as minhas notas do histórico de visitas ao centro de serviço. O meu tique-taque começou aos 60K...

Isso está sendo corrigido agora, fora da garantia. Os eixos que eles usam para substituir os problemáticos em nossos 2022s são atualizados com amortecedores novos e aprimorados para corrigir esse problema. O problema é conhecido e, se um representante disser que não é conhecido, faça-o saber.

Para referência de todos, aqui estão os números das peças para a substituição atualizada do eixo (eles agora estão usando os números das peças da Volvo, pelo menos para o meu reparo):

36003708 EIXO DA ÁRVORE DIREITO
36003709 EIXO DA ÁRVORE ESQUERDO
31367618 ESPAÇADOR (2 necessários)
30670602 PARAFUSO DO EIXO (2 necessários)

Os eixos também são usados em XC40s, portanto, são facilmente encontrados em sites de peças da Volvo com preços. Não deixe que os funcionários da concessionária Volvo que trabalham na mesa de serviço da Polestar e emitem documentos em papel da concessionária Volvo aumentem os preços das peças que estão recebendo da mesa de peças da concessionária Volvo no corredor e que têm preços públicos e anunciados (não me pergunte por que eu destaco este ponto!)

Concordo com @Jamie que qualquer pessoa com tique-taque (esforço para ouvir!) deve relatar isso antes do final da garantia de 50K, pois eles revisaram minhas notas do histórico de visitas ao centro de serviço. Meu tique-taque começou em 60K...
Honestamente, estou no ponto em que - tendo já substituído 3 de 4 - se eles tentassem me cobrar por isso, mesmo fora da garantia, eu seria tentado a litigar. O problema é incrivelmente generalizado, há um defeito óbvio nas peças pré-22 e deveria ter sido um recall.

Honestamente, estou no ponto em que - tendo já substituído 3 de 4 - se eles tentassem me cobrar por isso, mesmo fora da garantia, eu seria tentado a processar. O problema é incrivelmente generalizado, há um defeito óbvio nas peças pré-22, e deveria ter sido um recall.
Eu concordo com você! Eu solicitei que meus eixos antigos fossem devolvidos, vou ver se eles fazem isso esta semana (eles são obrigados por lei, mas esta concessionária não fez nada de acordo com as regras).

Meu carro está lá há 18 dias, para o que é um trabalho de 3 horas, no mesmo dia. A estimativa atual é em algum momento desta semana. Você pensaria que eles poderiam verificar a disponibilidade das peças antes que eu dirigisse 3 horas para o primeiro compromisso da manhã...

E se você tiver que fazer isso fora da garantia, pesquise. Uma central de atendimento Polestar aqui cotou $2047,43 + impostos com garantia vitalícia em peças e mão de obra. A que eu infelizmente fui cotou $3748,58 + impostos com dois anos de garantia em peças e mão de obra. O meu inclui um "relatório de diagnóstico" de $295 com um relatório e diagnóstico que consiste em exatamente duas palavras: "Substituir eixos". Eu só verifiquei os preços depois que me cansei dos atrasos desnecessários e estou pressionando para obter um preço mais baixo. A parte divertida é que eles primeiro cotaram números de peças da Volvo com e-mails de concessionárias Volvo a um preço limpo de 15% acima do preço da peça publicado em seu próprio site da concessionária, então isso foi fácil de reduzir.

Experiência horrível. O pior foi a encenação de "bem, não sabemos o que está errado até diagnosticarmos, pois cada carro é diferente. Custo? Poderia ser mais de $10.000 ou muito mais". Eles realmente não querem lidar comigo ou com nada disso. E, francamente, eu nunca mais quero lidar com eles ou com qualquer coisa da Polestar.

Um centro de serviço Polestar aqui cotou $2047,43 + impostos com garantia vitalícia em peças e mão de obra. Aquele para o qual infelizmente fui cotou $3748,58 + impostos com dois anos de peças e mão de obra.
Você tem muita sorte de ter 2 opções de centros de serviço por perto.

Quanto à garantia, se você substituiu isso na garantia e depois falhar novamente, então você tem um bom caso para que a segunda substituição seja coberta. Os eixos realmente devem durar a vida útil do carro.

Também estou com esse problema de ruído traseiro - também na área de Chicago.

Você conseguiu fazer a manutenção localmente? Se sim, onde?

Obrigado!
Eu fiz a manutenção em Detroit. Se você for por esse caminho, certifique-se de que eles tenham as peças em estoque e disponíveis quando você levar seu carro. Caso contrário, você pode esperar muito tempo sem seu carro. (Não me pergunte como eu sei.)

Em uma nota lateral, um passarinho me disse que deve haver um local em Chicago ou perto de Chicago até o final do ano.

Numa nota lateral, um passarinho me disse que deveria haver um local em Chicago ou perto de Chicago até o final do ano.
Eu também estou ciente disso. A razão pela qual não abriu mais cedo é que eles realmente tinham mais de um revendedor competindo por o que precisava ser apenas um espaço na área de Chicago.

Eu concordo com você! Eu solicitei que meus eixos antigos fossem devolvidos, vou ver se eles fazem isso esta semana (eles são obrigados por lei, mas esta concessionária não fez nada de acordo com as regras).

Meu carro está lá há 18 dias, para o que é um trabalho de 3 horas, no mesmo dia. A estimativa atual é em algum momento desta semana. Você poderia pensar que eles poderiam verificar a disponibilidade das peças antes que eu dirigisse 3 horas para o primeiro compromisso da manhã...

E se você tiver que fazer isso fora da garantia, procure outro lugar. Um centro de serviço Polestar aqui cotou $2047,43 + impostos com garantia vitalícia em peças e mão de obra. Aquele para o qual eu infelizmente fui cotou $3748,58 + impostos com dois anos de garantia em peças e mão de obra. O meu inclui um "relatório de diagnóstico" de $295 com um relatório e um diagnóstico que consiste exatamente em duas palavras: "Substituir eixos". Eu só verifiquei os preços depois de estar farto dos atrasos desnecessários e estou pressionando para obter um preço mais baixo. A parte engraçada é que eles primeiro cotaram números de peças da Volvo com e-mails de concessionárias da Volvo a 15% acima do preço da peça publicado no site da própria concessionária, então isso foi fácil de reduzir.

Experiência horrível. O pior foi fingir "bem, não sabemos o que está errado até diagnosticarmos, pois cada carro é diferente. Custo? Poderia ser mais de $10.000 ou muito mais". Eles realmente não querem lidar comigo ou com nada disso. E, francamente, eu nunca mais quero lidar com eles ou com qualquer coisa da Polestar.
Nossa. Isso é muito dinheiro para o que tem que ser um defeito de fabricação bem documentado.

Meu carro está lá há 18 dias, para o que é um trabalho de 3 horas, no mesmo dia. A estimativa atual é em algum momento desta semana. Você pensaria que eles poderiam verificar a disponibilidade de peças antes que eu dirigisse 3 horas para o primeiro compromisso da manhã...

E se você tiver que fazer isso fora da garantia, procure. Uma central de atendimento Polestar aqui cotou $2047,43 + impostos com garantia vitalícia em peças e mão de obra. A que eu infelizmente fui cotou $3748,58 + impostos com garantia de dois anos em peças e mão de obra. O meu inclui um "relatório de diagnóstico" de $295 com um relatório e diagnóstico que consiste em exatamente duas palavras: "Substituir eixos". Eu só verifiquei os preços depois de estar farto dos atrasos inúteis e estou pressionando para obter um preço mais baixo. A parte divertida é que eles primeiro cotaram números de peças da Volvo com e-mails de concessionárias Volvo a um preço limpo de 15% acima do preço da peça publicado em seu próprio site da concessionária, então isso foi fácil de reduzir.

Experiência horrível. O pior foi fingir "bem, não sabemos o que está errado até diagnosticarmos, pois cada carro é diferente. Custo? Pode ser mais de $10.000 ou muito mais". Eles realmente não querem lidar comigo ou com nada disso. E, francamente, eu nunca mais quero lidar com eles ou com qualquer coisa da Polestar.
Estou em um Polestar 2 de carona agora mesmo que está fazendo esse barulho, e pensei no seu post. Honestamente, se fosse eu, ficaria muito chateado em pagar milhares de dólares para substituir uma peça que a Polestar sabe muito bem agora que está com defeito. Garanto que isso está documentado internamente por eles e eles não emitiram um recall como medida de economia de custos. Eles venderam um carro com uma peça defeituosa conhecida e estão fazendo você pagar para substituí-la. Se isso acontecesse comigo fora da garantia, eu teria um advogado na discagem rápida porque não há como eles não terem documentado a escala desse problema internamente.

Estou em um Polestar 2 de carona agora que está fazendo esse barulho, e pensei no seu post. Honestamente, se fosse eu, ficaria bastante chateado em pagar milhares de dólares para substituir uma peça que a Polestar sabe muito bem que está com defeito. Garanto que isso está documentado por eles internamente e eles não emitiram um recall como medida de economia de custos. Eles venderam um carro com uma peça defeituosa conhecida e estão fazendo você pagar para substituí-la. Se isso acontecesse comigo fora da garantia, eu teria um advogado no discador rápido porque não há como eles não terem documentado a escala desse problema internamente.
Após a substituição, o carro está mais confortável e com uma condução melhor do que nunca. Suspeito que os eixos não sejam apenas propensos a falhar, mas também estejam com defeito, conforme projetados, e foram responsáveis por dois anos de direção acidentada / irregular para mim. O carro agora é como um carro completamente diferente.

Quanto a tomar medidas, além da possível negligência do fabricante em resolver esse problema conhecido, o revendedor / s.c. foi o principal problema. Desde a compra do carro em seu Space sujo até esta solução desnecessariamente dolorosa, houve uma série de violações, todas claras e documentadas. Certamente o suficiente para chamar a atenção dos defensores do consumidor aqui na Califórnia.

O que me impediu são três coisas. O suporte ao cliente fez de tudo para resolver problemas com esta solução específica e a central de atendimento, e ajudou a mitigar o custo. Em segundo lugar, a Polestar não está na melhor das posições no momento. Quero continuar dirigindo este carro e possivelmente o 5, então não quero causar problemas ou estragar o relacionamento, mesmo que eu esteja certo - quero que a Polestar tenha sucesso.

Finalmente, não encontrei uma oficina que toque neste carro fora do para-brisa e das rodas / pneus, então, se algo mais der errado, boa sorte para conseguir um agendamento com esta central de atendimento novamente se eu tomar medidas contra eles. O carro não terá valor se algo proprietário quebrar e a central de atendimento mais próxima que não for de propriedade deste grupo de revendedores estiver a 500 milhas de distância. Fora da garantia, estamos à sua mercê, pois eles não precisam fazer a manutenção.

Embora eu concorde totalmente com você em princípio, às vezes vale a pena aceitar uma pequena ferida e economizar energia e tempo para outras batalhas!

361 - 380 of 434 Posts