Estou recebendo um Polestar 2 usado de 2022 na próxima semana. Alguém tem uma recomendação de carregador?
Você não precisa de um. Você pode querer um. Você pode ser persuadido a ter um. Você não precisa de um, a menos que dirija mais de 60 milhas por dia.Estou recebendo um Polestar 2 usado de 2022 na próxima semana. Alguém tem alguma recomendação de carregador?
Eu tenho o carregador Grizzl-e na minha garagem e não posso dizer o suficiente sobre como ele tem sido bom e sólido. Eu comprei na Amazon Amazon.com: Grizzl-E Level 2 Electric Vehicle (EV) Charger up to 40 Amp, UL Certified Indoor/Outdoor Electric Car Fast Wall Charging Station, NEMA 6-50 Plug, 24 feet Premium Cable, Classic Black : Automotive pois eu já tinha uma tomada de 50 ampères na minha garagem e era só montar na parede e eu estava pronto para carregar.Estou recebendo um Polestar 2 usado de 2022 na próxima semana. Alguém tem uma recomendação de carregador?
Concordo que um carregador de parede não oferece nenhuma vantagem sobre o carregador fornecido, mas pretendo comprar um.Você realmente NÃO PRECISA de um. Tudo o que você precisa é de uma tomada NEMA 14-50 para conectar com o cabo de carregamento fornecido. Eu fiz isso por 2 anos e 4 meses. Fiz o mesmo com o meu S90 T8 anterior.
Eu vi isso no meu Costco local na semana passada!Wallbox Pulsar Plus tem sido ótimo para mim. Descobri que poderia ter sobrevivido com o carregador do vovô, mas em algumas ocasiões o suco extra foi útil. Adoro não ter que sair para comprar gasolina, ou “gasolina”.
Você não precisa de um. Apenas uma tomada estilo secadora 14-50 com fiação para 50 ampères. O cabo do carregador que vem com o carro e o software interno fazem tudo o que um carregador faz.Estou recebendo um Polestar 2 usado de 2022 na próxima semana. Alguém tem alguma recomendação de carregador?
A propósito, a maioria das casas modernas tem esse circuito para uma secadora elétrica e um segundo para o forno. Se você não tiver uma secadora elétrica e essa tomada não estiver na garagem, um eletricista pode converter isso para uma tomada 14-50 de garagem bem rápido.Você não precisa de um. Apenas uma tomada estilo secadora 14-50 com fiação para 50 ampères. O cabo do carregador que vem com o carro e o software interno fazem tudo o que um carregador faz.
No início, usar uma tomada NEMA 14-50 fazia sentido, especialmente se você soubesse que se mudaria eventualmente. Muito fácil de desconectar e deixar uma boa tomada de carregamento de EV para o novo proprietário. Recentemente, aprendemos que muitas tomadas não são realmente adequadas para a carga contínua, as conexões geralmente não são feitas corretamente (não são apertadas conforme as especificações), a resistência (calor) se torna um problema. Hoje em dia, a melhor prática é conectar o conector de parede permanentemente, mesmo que ele esteja funcionando com 40a (9,6 kW) ou menos. A NEC exige que 48a (11 kW) ou mais sejam conectados permanentemente em um circuito de 60a; todas as cargas contínuas exigem que o circuito seja 20% maior que a amperagem de trabalho.Tenha em mente que os plugues e tomadas NEMA 14-50 não são projetados para conectar e desconectar continuamente, e a qualidade das tomadas varia muito. Sim, você pode usar um, mas você só deve fazê-lo se deixar o cabo de carregamento conectado à tomada o tempo todo.
Bom conselho.No início, usar uma tomada NEMA 14-50 fazia sentido, especialmente se você soubesse que eventualmente se mudaria. Muito fácil de desconectar e deixar uma boa tomada de carregamento de EV para o novo proprietário. Recentemente, aprendemos que muitas tomadas não são realmente adequadas para a carga contínua, as conexões geralmente não são feitas corretamente (não são apertadas conforme as especificações), a resistência (calor) se torna um problema. Hoje em dia, a melhor prática é conectar o conector de parede diretamente, mesmo que esteja funcionando com 40 A (9,6 kW) ou menos. O NEC exige que 48 A (11 kW) ou mais sejam conectados diretamente em um circuito de 60 A; todas as cargas contínuas exigem que o circuito seja 20% maior que a amperagem de trabalho.
Então, sim, você pode usar seu EVSE da Polestar ou de quem quer que seja, apenas certifique-se de que a NEMA 14-50 não esteja solta, esquentando (junto com o EVSE) e não desconecte/conecte regularmente. Recomendo o uso de um conector de parede conectado diretamente, instalado para atender/exceder o NEC por um eletricista licenciado/vinculado que entenda a instalação de conectores de parede EV.
Meu cabo Polestar nível 1 está conectado à tomada da garagem ao lado da porta, o cabo cabe sob a porta da garagem e está guardado na parede do lado de fora. Permanentemente conectado. Quando preciso carregar, conecto a extremidade guardada no carro e ligo o interruptor da tomada dentro da garagem. Leva um minuto. Assim como uma caixa de parede. Embora demore mais de 7 horas para carregar, a noite e o início da manhã são suficientes para recarregá-lo totalmente. Sem conectar e desconectar o pino triplo na tomada. Aliás, existem 12 tomadas na garagem para escolher, mas a que fica perto da porta basculante é conveniente. Eu não entendo a confusão sobre isso.Eu fui com um Emporia e não poderia estar mais feliz. Obtém carregamento de 48A, cabo de 24tf e tem todos os recursos (incluindo aplicativo) que os grandes nomes têm por US$ 100 ou mais barato.
Amazon.com: EMPORIA EV Charger Level 2, 48 amp Indoor/Outdoor Electric Car Charger, NEMA 14-50 EV Charger Plug or Hardwired, UL/Energy Star WiFi Enabled EVSE Level 2 Charger, 24ft Cable - 240v Level 2 EV Charger : Automotive
Eu guardo a unidade de carregamento que veio com o carro no meu frunk, caso eu esteja em algum lugar e precise desesperadamente de uma carga. Eles não foram feitos para serem constantemente reinseridos em tomadas, então, a menos que você esteja planejando colocá-lo e deixá-lo lá, você pode considerar algo mais durável.
Eu ainda não recebi isso - Você sabe se é um conector separado ou uma linha completa que precisa ser instalada?Há duas semanas, recebi um e-mail da ChargePoint perguntando se eu queria um conector NACS para minha unidade Home Flex que comprei no início deste ano (diretamente deles). Fiquei surpreso que eles ofereceram este conector sem custo (sem trocadilhos). Claro, eu disse sim. Legal.
Eu optei pelo carregador Grizzl-e classic em um circuito de 50 ampères depois de ler as avaliações no Wirecutter. Minha preferência é deixar o carro gerenciar a amperagem de carregamento, etc., em vez de investir em um carregador 'inteligente', mas eu não tenho taxas de utilidade variáveis, etc.Estou recebendo um Polestar 2 usado de 2022 na próxima semana. Alguém tem uma recomendação de carregador?