Então, hoje marcou a 1ª vez que fiquei trancado fora do meu carro em frente a um restaurante longe de casa e incapaz de abrir as portas. Felizmente, consegui usar o taco de hóquei e abrir a porta enquanto o alarme gritava aos berros e colocar a "Chave que não foi detectada" no porta-copos e dirigir para casa com uma mensagem Eservice de Chave não detectada. Este é o meu 5º ou 6º evento com este carro em relação ao TCAM, bateria de 12V, Chave não detectada, etc. e eu já estou farto. Tentei desconectar a bateria de 12V, bobagens do TCAM, etc., mas não adiantou. Estou além de furioso por ter que desmontar um carro de 10 meses e fazer minha própria solução de problemas e reparos, tudo isso enquanto está na garantia e é um PROBLEMA CONHECIDO que ainda não foi chamado para recall para uma solução. Agora quero me livrar deste carro, mas sei que será difícil escapar de um contrato de arrendamento! Alguém interessado? Estou em NY - área de Long Island. Alguém teve alguma sorte em sair de um contrato de arrendamento PS devido às suas falhas? Eu teria ligado para o suporte, mas aparentemente o fim de semana é demais para que seus funcionários atendam os telefones, então agora espero até segunda de manhã para ver qual será sua solução e sei que exigirá um reboque para Manhattan... Será que vou conseguir um carro emprestado? Desabafando e querendo sair da Polestar para sempre.