Polestar Forum banner
141 - 160 of 206 Posts
Estou perdido neste mesmo mar que você... pegando meu carro no outono e tentando ficar à frente das rodas/pneus de inverno, mas encontrando poucas respostas claras. A maioria das lojas tem lutado para encontrar algo suficiente e os serviços online basicamente não me dizem nada que combine. Então, encontrar rodas de inverno com preços razoáveis ​​com as mesmas larguras e offsets escalonados é essencialmente impossível aqui no Canadá. E mesmo encontrar a classificação de carga parece mais difícil do que deveria ser.

Acabei encontrando um conjunto de rodas que outra pessoa neste fórum havia montado com sucesso na configuração Performance Pack, então pelo menos eu sabia que elas caberiam antes de pedir. Eu recomendo tentar ver o que as pessoas já encontraram aqui e rastrear essas rodas. Ou faça bons amigos com uma loja de rodas muito boa e peça para eles ajudá-lo a trabalhar com tentativa e erro. Boa sorte!
Obrigado! Sim, desde então, mudei meu pedido para um Performance porque o meu original foi adiado, e agora estou planejando apenas trocar pneus para todas as estações de alta qualidade desde o início. Ou tentarei vender os Continentais não utilizados (provavelmente aqui, pois acho que o tamanho deles é relativamente único) ou mantê-los para uma condução esportiva no verão. Os invernos não são tão ruins por aqui, felizmente, então percebi que não preciso necessariamente de pneus de inverno dedicados.

Alguém sabe se isto vai caber?

Encontrei um conjunto com pneus de inverno 245/45/19.

Tamanho: 19x8.5
Padrão dos Parafusos (PCD): 5x108
Offset (ET): 42
Furo Central (CB): 63.4
Acabamento: Preto Fosco
Assento da Porca da Roda: Cônico
Peso (LBS): 29.6300928

Alguém sabe se isto vai servir?

Encontrei um conjunto com pneus de inverno 245/45/19.

Tamanho: 19x8.5
Padrão de Parafusos (PCD): 5x108
Offset (ET): 42
Furo Central (CB): 63.4
Acabamento: Preto fosco
Assento da Porca da Roda: Cônico
Peso (LBS): 29.6300928
Parece uma ótima descoberta. No entanto, não tenho certeza sobre o assento da porca da roda. Você deve verificar se suas porcas são cônicas (em vez de esféricas).

Alguém pode confirmar se as rodas OZ rally cabem no P*2 PP? Eu sei que eles as colocaram no Círculo Polar Ártico, mas nunca se sabe se eles fizeram algo personalizado no carro.
Eu também tenho pesquisado isso. Acho (mas não sei) que as jantes de 19"/8,5" com o padrão de parafusos 5 x 108 e offset 45 são as corretas. Mas parece que não consigo verificar. Estou pensando em comprar uma só para verificar o encaixe.

Muitas lojas não garantem a montagem porque não têm informações P2 suficientes. Comprei uma roda Rotiform (19" x 8,5" 45 Offset) para testar antes de comprar 4 (veja minhas postagens anteriores neste tópico). As Rotiforms que comprei têm muito espaço livre em não-PP, mas não faço ideia se funcionariam em PP. Acho que você terá que comprar para tentar. Apenas certifique-se de comprar de um lugar que aceite devoluções se você não montar um pneu.

Os BBS XR's servem no PP

As especificações são 20x8,5 +40 de offset. Adoro a forma como eles mostram as pinças em comparação com as originais.

Como outros que montaram combinações de largura/offset semelhantes, eles se projetam um pouco mais na frente.

Os pneus são Michelin X Ice 245/40/20 e, cara, há muito pouca proteção de jante com esta combinação. Pior ainda do que os pneus de verão OEM esticados em rodas traseiras de 9”.

Para os fashionistas, as tampas centrais serão trocadas para preto e dourado.

Image

Image

Image
Image

Testei uma roda que cabe no P2 com os Brembos. São os Asanti black ABL-27 20x8.5 +38mm offset
Testei as rodas com pneus hoje e é assim que fica. Serve, mas terei que avisar que a roda foi projetada com a haste da válvula dentro do tambor da roda, que irá bater nas pinças Brembo. Eles vendem hastes de válvula embutidas que usam um adaptador para quando você precisa encher com ar. Esta roda tem outra haste de válvula na parte de trás da jante, então você também pode encher dessa maneira.

Aqui está a haste da válvula batendo na pinça. Agora tenho hastes de válvula embutidas que liberam sem problemas.

Finalmente reduzi minhas escolhas a estas 2. Pessoalmente, coloquei a primeira como minha primeira opção, mas a segunda parece mais sutil. Estou comprando-as com pneus de inverno, mas vou trocá-las pelas minhas jantes polestar de 20" no verão. O que vocês acham? Devo escolher 1 ou 2?

Alutec Speedwheels GT6 8.5x20 ET45 (posso obtê-las escalonadas com 9x20, mas acho que vou ficar com as 8.5s)
Image

Alutec Ikenu 8.5x20 ET45
Image

Estes parecem ótimos! Temos um P2 da meia-noite encomendado com rodas de 5 raios duplos de 19" 2023, que eu tenho tentado encontrar algo diferente para trocar, e realmente prefiro estes. Você poderia nos dizer qual modelo e encaixe você tem? Obrigado
Estas são rodas Niche M131 Targa, 20" x 8,5", +40mm, furo central 63,5 - todas com a mesma especificação.

141 - 160 of 206 Posts