Compartilhe a última foto que você tirou do seu Polestar! Sinta-se à vontade para atualizar este tópico com novas fotos à medida que as tira. Vídeos também são bem-vindos, eu sei que algumas pessoas preferem isso. Vamos nos divertir com isso!
Fica ainda melhor de um proprietário real!! DOCE! Eu só tenho uma pergunta.. a faixa preta que passa sobre o teto é distrativa ou você gostaria que ela não percorresse todo o comprimento do vidro?
Por favor, diga-nos que finalmente chegou!
Obrigado por postar ao lado de como meu novo RWD de magnésio de 24' se parece exatamente com os 19'' normais. Eu estava me perguntando como mudaria a aparência com os 21'' pretos!!!! BOM!!
Posso ouvir na minha cabeça um canto celestial... aaauuuuuuu🎼🌝
Hum, sim. Quer dizer... minha assinatura? As várias fotos que postei neste tópico desde então?Por favor, diga-nos que finalmente chegou!![]()
Você não vê a faixa enquanto dirige, a menos que olhe para cima de propósito... Não me importo com a aparência da faixa quando intencional, olho para cima ou por cima do ombro, é um tipo de visual único que divide o carro ao meio.Fica ainda melhor na perspetiva de um proprietário real!! DOCE! Só tenho uma pergunta... a faixa preta que passa por cima do teto é distrativa ou gostaria que ela não percorresse todo o comprimento do vidro?
Obrigado! Ah, sim, isso está correto. Um pouco rápido demais no P do teclado. 😅Parabéns! Parece ser PP e não PPP...
Bela foto, e você escolheu sabiamente a cor!Não é uma foto muito boa, mas acabei de buscar isso na concessionária. LRSM PPP e meu primeiro EV!
View attachment 27879
Legal, imagem bacana. E também gosto das luzes do logotipo da porta.