Polestar Forum banner

Sombras traseiras?

9.9K views 10 replies 9 participants last post by  Man8ck  
#1 ·
Com o sol agora a aparecer regularmente aqui no Reino Unido 🌞🌞🌞, estou a pensar em comprar algumas proteções solares para os bancos traseiros para proteger o nosso bebé de 5 meses.

Alguém tem alguma experiência com proteções solares personalizadas para o Polestar 2? A Carshades.co.uk no Reino Unido parece ter boas críticas, mas atualmente não faz um tamanho personalizado para o P*2. Alternativamente, estou disposto a ver opções prontas que tenham funcionado bem?

Como é um leasing, não estou particularmente interessado em obter os vidros fumados.

#3 ·
Parece que não consigo encontrar nenhuma empresa que fabrique para-sóis para o Polestar aqui no Reino Unido, então estava a perguntar se os para-sóis da Volvo funcionariam?

Vi este para o XC40. O que vocês acham? Vou enviar um e-mail para o suporte e ver o que eles sugerem.

#4 ·
Enviei uma mensagem a esta empresa (perto de Los Angeles, CA) para ver se eles adicionarão P*2 à sua oferta - um conjunto de 4 protetores solares "snap-in" para janelas laterais.

Seu FAQ diz que eles enviam internacionalmente.

QuikSnap

#5 ·
Eu consegui isso.

Vem como um conjunto de 2x quadrados e 2x retângulos que grudam nas janelas por meio de aderência estática. Funciona bem e dobra-se bem se não for necessário. Nada mal por $10

Eu meio que fiquei com TOC com a ideia de diferentes tons de tonalidade para os vidros dianteiros e traseiros e gostei do nível de luz em climas mais frios e nublados, então não queria uma solução permanente.

Nossa solução para a hora da soneca das crianças aqui:
6081

• Like
Reactions: Jasper
#7 ·
#8 ·
Optei por este como solução provisória até encontrar algo melhor:

Brica by Munchkin Magnetic Stretch -to-Fit Sun Shade, 5 Magnets Attach to Metal Car Window Frame, Maximum UVA/UVB Protection: Amazon.co.uk: Baby

Atualmente a conduzir um XC40 emprestado enquanto o Polestar está de volta em Bicester para uma reparação de jantes (não perguntem!). Funcionam bem para o XC40, e espero um resultado semelhante quando o Polestar voltar (espero que amanhã). Voltarei com fotos.
Conseguiu que estes funcionassem com o Polestar? O meu carro vai ser entregue dentro de um mês ou mais, mas quero ter a certeza de que a abordagem magnética vai funcionar com ele antes de encomendar. Obrigado!

#10 ·
Com o sol agora a aparecer regularmente aqui no Reino Unido 🌞🌞🌞, estou a considerar comprar algumas proteções solares para os bancos traseiros para proteger o nosso bebé de 5 meses.

Alguém tem alguma experiência com proteções solares personalizadas para o Polestar 2? A Carshades.co.uk no Reino Unido parece ser bem avaliada, mas atualmente não faz um tamanho personalizado para o P*2. Alternativamente, estou disposto a considerar opções prontas para uso que tenham funcionado bem.

Como é um leasing, não estou particularmente interessado em obter vidros fumados.
Eu tenho estes.

Vem como um conjunto de 2x quadrados e 2x retângulos que aderem aos vidros através de aderência estática. Funciona bem e dobra-se bem se não for necessário. Não é mau por $10

Eu meio que fiquei com TOC com a ideia de diferentes tons de vidros para os vidros dianteiros e traseiros e gostei do nível de luz em climas mais frios e nublados, então não queria uma solução permanente.

nossa solução para a hora da soneca das crianças aqui:
View attachment 6081
eu comprei proteções solares traseiras da taobao (ailibaba), custou 198 rmb.

Image

Image

Image

#11 ·
A Carshades.co.uk agora vende proteções solares personalizadas para o Polestar 2. Encomendei um conjunto para o vidro traseiro, não comprei o conjunto completo que inclui o vidro traseiro, apenas as 2 portas laterais traseiras.

A adaptação é muito boa, cobre completamente a área da janela e não impede que os vidros sejam abaixados.

Encomendei-os em outubro, por isso só os coloquei durante cerca de uma semana e depois retirei-os para guardar para o próximo verão.