Estou cansado de desligar as luzes toda vez que coloco o carro no modo de estacionamento ou abro uma porta, estou cansado do aquecimento "automático" do ar condicionado até 22 graus Celsius quando deveria mantê-lo fresco no que eu quiser quando programo ou aciono o ar condicionado pelo aplicativo, estou cansado de não conseguir baixar meus vidros porque "não há ninguém no banco do motorista" enquanto estou limpando um vidro ou o que for do outro lado do carro, estou cansado de ter uma tela vertical com um desperdício incrível de espaço enquanto assisto, bem, as poucas coisas que podemos assistir, porque estou cansado de nem ter o aplicativo Netflix no Google Automotive, apenas cansado, cansado de escrever post após post sem ter nenhum recurso incluído... Mas não estou aqui desta vez para sugerir mais uma coisa Polestar, terminei, neste ponto estou completamente exausto de tentar melhorar o carro sugerindo cada recurso que eu e minha família como usuários precisamos, simplesmente não vou comprar outro polestar. Meu próximo carro será um Tesla.