Polestar Forum banner
661 - 680 of 1,936 Posts
First batch LE, meaning not all LE's will have the illuminated star? How do we know if ours have one or part of the first batch?
Então isso significa que a Polestar está até monitorando este fórum. Também gostaria de saber o que mais foi removido das especificações desde que pedimos no final de 2022, e como seremos compensados por isso e pelos atrasos.

Então isso significa que a Polestar está até monitorando este fórum. Eu também gostaria de saber o que mais foi removido das especificações desde que pedimos no final de 2022, e como seremos compensados por isso e pelos atrasos
A resposta da Polestar foi no vídeo do Youtube, não em uma postagem neste fórum.
Eu acho que o Youtuber está muito bem conectado à Polestar, já que ele também se refere a 'fontes dentro da PS' em seus vídeos.

Meu carro ainda está preso no estado "enviando" há 10 semanas. De acordo com o suporte, ele "pode já estar na Alemanha". Não há necessidade de comentar isso. E há alguns momentos atrás chegou o e-mail para avaliar a qualidade do suporte... Tive que pagar o carro integralmente em 12 de julho. Talvez eu devesse ter enviado um e-mail a eles em vez disso, dizendo que "uma parte desse dinheiro talvez pudesse chegar em sua conta em algum momento no final deste ano". De qualquer forma... Uma pergunta: quanto tempo normalmente dura o procedimento de entrega? Eu só quero o carro e então fazer as malas o mais rápido possível. Eu realmente não estou a fim de grandes explicações na entrega depois desses frustrantes dois anos de espera sem ter uma visão de atualizações ativas sobre o estado do pedido ou da entrega...

No Reino Unido, existe um modelo de 2025 disponível (início de outubro) no site. Não performance, £94K! Não tenho a certeza do que se passa com o preço, mas é interessante que o novo ano de modelo esteja a chegar.

Tenho estado em comunicação com a Polestar algumas vezes na última semana para tentar obter mais informações sobre a minha data de entrega "início de agosto" e se o software estará completo. Eu tinha um carro configurado sob encomenda em pedido, onde a data de entrega escorregou, mas fui encorajado pela Polestar a mudar para um pré-configurado que seria entregue mais cedo, o que eu fiz. Eles não foram capazes de fornecer nenhuma clareza sobre uma data de entrega, e também não pareciam querer se comprometer com a conclusão dos recursos. Não tenho intenção de receber nada que não esteja completo no dia 1 e disse isso à Polestar.

Acabei de concluir os documentos financeiros para o carro, que parece ter sido registrado em 31 de julho de 2024, e agora vejo que minha conta foi atualizada para uma data de entrega "final de agosto", que é logo antes das novas placas do Reino Unido que começam em setembro. Agora disse à Polestar que estou prestes a cancelar meu pedido, pois toda a experiência não corresponde ao preço, especialmente se o software for menos que perfeito no dia 1. Se eu quisesse comprar um carro incompleto com base em promessas de atualizações, compraria outro Tesla!

Tenho estado em comunicação com a Polestar algumas vezes na última semana para tentar ver se conseguia obter mais informações sobre a minha data de entrega de "início de agosto" e se o software estará completo. Eu tinha um carro configurado sob encomenda, onde a data de entrega foi adiada, mas fui incentivado pela Polestar a mudar para um pré-configurado que seria entregue mais cedo, o que fiz. Eles não foram capazes de fornecer nenhuma clareza sobre uma data de entrega e também não pareciam querer se comprometer com a conclusão dos recursos. Não tenho intenção de receber nada que não esteja completo no dia 1 e disse isso à Polestar.

Acabei de concluir os documentos financeiros do carro, que parece ter sido registrado em 31 de julho de 2024, e agora vejo que minha conta foi atualizada para uma data de entrega de "final de agosto", que é logo antes das novas placas do Reino Unido que começam em setembro. Agora, disse à Polestar que estou prestes a cancelar meu pedido, pois toda a experiência não corresponde ao preço, especialmente se o software for menos que perfeito no dia 1. Se eu quisesse comprar um carro incompleto com base em promessas de atualizações, compraria outro Tesla!
Praticamente a mesma experiência que tive até agora. Sem transparência, sem respostas. E a experiência definitivamente não corresponde ao preço. Meu maior problema é que, depois de esperar mais de 18 meses, parece uma má escolha cancelar meu pedido uma semana/algumas semanas antes da entrega. As análises e test drives mais recentes têm sido muito positivas, e não sei que outro carro escolheria em vez disso. Todos os modelos interessantes parecem ter problemas. Ser um consumidor/cliente não é mais o que costumava ser.

Praticamente a mesma experiência que tive até agora. Sem transparência, sem respostas. E a experiência definitivamente não corresponde ao preço. Meu maior problema é que, depois de esperar mais de 18 meses, parece uma má escolha cancelar meu pedido uma semana/algumas semanas antes da entrega. As análises e test drives mais recentes foram muito positivos, e não sei que outro carro escolheria em vez disso. Todos os modelos interessantes parecem ter problemas. Ser consumidor/cliente não é mais o que costumava ser.
É mais ou menos onde eu estou também. Eu realmente não quero cancelar o pedido, mas toda a experiência até agora tem sido muito frustrante e alguns dos relatos de software com falhas nas análises, bem como os problemas que a Volvo tem tido com o EX90, são muito preocupantes. Estou preocupado com a credibilidade geral da Polestar como fabricante, e até mesmo com eles acabando como outro Fisker. Tenho um X5 híbrido de um ano que tem me servido muito bem, então posso simplesmente ficar com ele por enquanto e ficar à margem até ver relatos mais credíveis de experiências do mundo real com a Polestar e alguns dos modelos concorrentes. A empolgação inicial que eu tinha pelo 3 certamente se dissipou, e nunca me senti assim antes de comprar um carro que, sejamos realistas, nesta extremidade do mercado é mais do que apenas um meio de ir de A a B.

Não me importo que algumas funcionalidades faltem se for claro de antemão, para que eu possa tomar uma decisão informada. O que me importa é toda essa abordagem desleixada à comunicação. “Caro xxx - lamentamos pessoalmente que o seu PS3 não cumpra a data que lhe dissemos. Sabemos que é o atraso xxx, mas só precisamos de xxx semanas para fazer as coisas certas para si. Também queríamos informá-lo de que, quando levantar xxx, não funcionará. Lamentamos muito, mas esperamos que funcione em xxx. Entretanto, pode usufruir de £xxx de créditos de carregamento como pedido de desculpas. Mais uma vez, obrigado por escolher a Polestar e, se quiser falar com alguém sobre a sua encomenda, ligue para xxx”

Quero dizer, deixe isso bonito, faça com que o CEO assine para autenticidade e antiguidade e envie.

Eu acho que eles estragaram ao anunciar que as entregas aos clientes tinham começado.

É mais ou menos onde eu também estou. Eu realmente não quero cancelar o pedido, mas toda a experiência até agora tem sido muito frustrante e alguns dos relatos de software com falhas nas avaliações, bem como os problemas que a Volvo tem tido com o EX90, são muito preocupantes. Estou preocupado com a credibilidade geral da Polestar como fabricante, e até mesmo com eles acabando como outro Fisker. Tenho um X5 híbrido de um ano que tem me servido muito bem, então posso simplesmente ficar com ele por enquanto e ficar à margem até ver relatos mais credíveis de experiências do mundo real com a Polestar e alguns dos modelos concorrentes. O entusiasmo inicial que eu tinha pelo 3 certamente se dissipou, e nunca me senti assim antes de comprar um carro que, sejamos realistas, nesta extremidade do mercado é mais do que apenas um meio de ir de A a B.
Não estou preocupado com a viabilidade da Polestar como empresa, e seu histórico tem sido aceitável com o P2. A Geely investiu muito na marca e na plataforma e estou bastante confiante de que eles farão o que for necessário para garantir que ela sobreviva. Portanto, não estou preocupado que eles acabem como a Fisker. Eles tiveram um ano difícil com os atrasos devido à dependência do desenvolvimento da plataforma SPA2 da Volvo, e presumo que as consequências financeiras afetaram sua capacidade de fornecer um nível aceitável de atendimento ao cliente. Como todos apontam, esta foi a pior parte de toda a experiência. Também posso viver com alguns recursos sendo entregues mais tarde por meio de atualizações OTA, mas simplesmente não suporto o silêncio deles.

Não me importo com a falta de alguns recursos se for claro de antemão o que é para que eu possa tomar uma decisão informada. O que me incomoda é toda essa abordagem desleixada da comunicação. “Caro xxx - lamentamos pessoalmente que seu PS3 não cumpra a data que lhe informamos. Sabemos que é o atraso xxx, mas só precisamos de xxx semanas para fazer isso direito para você. Também queríamos informá-lo de que xxx não funcionará quando você coletar xxx. Lamentamos muito, mas esperamos que funcione em xxx. Enquanto isso, você pode aproveitar £xxx de créditos de carregamento como pedido de desculpas. Mais uma vez, obrigado por escolher a Polestar e, se desejar falar com alguém sobre seu pedido, ligue para xxx”

Quero dizer, enfeitar isso, fazer com que o CEO assine para autenticidade e antiguidade e enviar.

Eu acho que eles estragaram o anúncio de que as entregas aos clientes haviam começado.
Vamos encarar, eles anunciaram que as entregas aos clientes haviam começado em uma tentativa de estabilizar o preço das ações em queda, funcionou, embora temporariamente. Os carros (meu palpite é no máximo 100 deles) acabaram com fãs leais, funcionários e membros do conselho. As entregas reais não devem começar até que o software esteja pronto, o que eles esperam que aconteça no final deste mês. É um pouco estranho dizer quase nada sobre o P3 e, então, alguns meses antes do lançamento real, eles começarem a se comunicar novamente. Tudo aponta para desespero em relação ao preço das ações da empresa. Se eu fosse eles, teria ficado quieto, não teria criado expectativas altas e, em seguida, teria entregue em agosto e começado a conversa com a imprensa e a mídia até então. O que eles fizeram desta vez deixou um gosto amargo na boca das pessoas, não foi uma boa jogada. No entanto, o carro parece ser ótimo mecanicamente e, à medida que o software melhora, tenho certeza de que será fantástico em todos os aspectos - o problema deles é a comunicação e como eles lidam com a mídia, é amador. Os atrasos não são culpa deles, são da Volvo, mas eles poderiam ter gerenciado as comunicações muito melhor.

Bem, bem, são apenas mais algumas semanas e as coisas devem começar a rolar, incluindo o P4 na Europa - se isso correr bem e os clientes estiverem satisfeitos com os carros, acho que eles ficarão bem, e espero que tenham aprendido com esta experiência.

Falei com um gerente de vendas da Polestar em Londres no meu test drive na sexta-feira sobre tudo isso. Eles sabem que a experiência de compra é ruim e eu certamente confirmei isso a ele.

O problema é que, no meu caso, encomendei através de uma empresa de leasing com salário (como muitos de nós?). Embora Londres seja o meu 'Space' mais próximo, foi-me explicado que a única razão pela qual eles agora tinham os meus dados era porque eu reservei um Test Drive com eles. Não há nenhum humano alocado para supervisionar o meu pedido. É tudo digital.

O Gerente de Vendas (que foi um crédito para a Polestar, tbf) verificou com a sede e foi-lhe dito que a minha App refletia com precisão o progresso da minha encomenda.

Nada disso foi particularmente satisfatório.

Todos nós temos que tomar a nossa própria decisão sobre as nossas encomendas. Eu já conduzi o carro, é brilhante. A interface do utilizador era incrivelmente rápida e realmente muito impressionante. Disseram-me que os carros de entrega de 'final de agosto' serão entregues até o final de agosto com o software finalizado de 'entrega ao cliente'.

A minha decisão também é influenciada pelo meu acordo de salário ridiculamente bom. Os compradores à vista podem sentir que têm mais a considerar ao decidir se aceitam a entrega.

Estou encorajado com o facto de as atualizações de software para o EX30 da Volvo terem resolvido muitos dos problemas que algumas entregas iniciais estavam a ter. Há demasiados exemplos de VE entregues com software inacabado para listar aqui. Acho que é a forma como estas empresas trabalham, fazendo os seus testes Beta nos primeiros utilizadores.

A Tesla parece agora estar a adotar uma abordagem diferente, deixando o pacote de condução autónoma de $20.000 dos seus Cybertrucks, porque não estava pronto, embora eu entenda que todos pagaram por ele.

Por último, estou confiante no apoio da Geely Global à Polestar. Ter a Polestar a fazer belos carros de luxo desportivos como parte do seu conjunto de marcas de automóveis funciona perfeitamente para eles.

Disseram-me que os carros com entrega para "final de agosto" serão entregues até o final de agosto com o software finalizado de "entrega ao cliente".
Ele mencionou quando aqueles que têm uma data de "final de julho" serão entregues?! :LOL:
Seu provedor de salário flexível permitirá que você receba o carro no final de agosto? Depois da segunda semana de agosto, tenho que esperar pela nova matrícula em setembro.

Minha empresa de leasing entrou em contato recentemente e não fez menção a isso.
A Polestar confirmou-me que, se a entrega for adiada para setembro, a realocação de uma nova placa de identificação apropriada é muito simples.

Estou longe de estar convencido de que minha entrega no 'final de agosto' acontecerá no prazo. É preocupante que seu atraso não seja refletido no aplicativo, embora agora pareça haver um fio condutor para os relatos aqui de que os revendedores em todos os lugares esperam preparar os carros para entrega assim que esta atualização de software acontecer.

661 - 680 of 1,936 Posts