Não me importo com a falta de alguns recursos se for claro de antemão o que é para que eu possa tomar uma decisão informada. O que me incomoda é toda essa abordagem desleixada da comunicação. “Caro xxx - lamentamos pessoalmente que seu PS3 não cumpra a data que lhe informamos. Sabemos que é o atraso xxx, mas só precisamos de xxx semanas para fazer isso direito para você. Também queríamos informá-lo de que xxx não funcionará quando você coletar xxx. Lamentamos muito, mas esperamos que funcione em xxx. Enquanto isso, você pode aproveitar £xxx de créditos de carregamento como pedido de desculpas. Mais uma vez, obrigado por escolher a Polestar e, se desejar falar com alguém sobre seu pedido, ligue para xxx”
Quero dizer, enfeitar isso, fazer com que o CEO assine para autenticidade e antiguidade e enviar.
Eu acho que eles estragaram o anúncio de que as entregas aos clientes haviam começado.
Vamos encarar, eles anunciaram que as entregas aos clientes haviam começado em uma tentativa de estabilizar o preço das ações em queda, funcionou, embora temporariamente. Os carros (meu palpite é no máximo 100 deles) acabaram com fãs leais, funcionários e membros do conselho. As entregas reais não devem começar até que o software esteja pronto, o que eles esperam que aconteça no final deste mês. É um pouco estranho dizer quase nada sobre o P3 e, então, alguns meses antes do lançamento real, eles começarem a se comunicar novamente. Tudo aponta para desespero em relação ao preço das ações da empresa. Se eu fosse eles, teria ficado quieto, não teria criado expectativas altas e, em seguida, teria entregue em agosto e começado a conversa com a imprensa e a mídia até então. O que eles fizeram desta vez deixou um gosto amargo na boca das pessoas, não foi uma boa jogada. No entanto, o carro parece ser ótimo mecanicamente e, à medida que o software melhora, tenho certeza de que será fantástico em todos os aspectos - o problema deles é a comunicação e como eles lidam com a mídia, é amador. Os atrasos não são culpa deles, são da Volvo, mas eles poderiam ter gerenciado as comunicações muito melhor.
Bem, bem, são apenas mais algumas semanas e as coisas devem começar a rolar, incluindo o P4 na Europa - se isso correr bem e os clientes estiverem satisfeitos com os carros, acho que eles ficarão bem, e espero que tenham aprendido com esta experiência.