Polestar Forum banner
21 - 40 of 83 Posts
Qual é a história com a Polestar e o reboque? Por um tempo, no site da Polestar, eles rotularam alguns carros como tendo barras de reboque equipadas e outros não, e ofereceram o engate retrátil como uma opção. Tudo isso desapareceu quando fiz meu pedido e o reboque não foi mencionado. Eu não pensei em perguntar, já que não rebocaria com este carro de qualquer maneira, mas qual é a história com isso?

Qual é a história com a Polestar e o reboque? Por um tempo no site da Polestar, eles rotularam alguns carros como tendo barras de reboque equipadas e outros não, e ofereceram o engate retrátil como uma opção. Tudo isso desapareceu quando fiz meu pedido e o reboque não foi mencionado. Eu não pensei em perguntar, pois não rebocaria com este carro de qualquer maneira, mas qual é a história com isso?
Você ainda pode instalar uma barra de reboque para uma opção configurada sob medida. Por alguma razão, eles não estão pedindo carros pré-configurados já com a barra de reboque. Então, se você quiser o pacote de reboque, pode obtê-lo, mas terá que esperar.

Dito isso, não faz muito sentido porque a barra de reboque é instalada no porto aqui, não na China, afaik. Portanto, não deve ser diferente instalar uma barra de reboque em um carro pré-configurado versus um pedido personalizado. Mas eles cobram mais para fazer isso em um carro pré-configurado. Talvez seja atribuído a outro efeito da escassez de chips, etc.

Discussion starter · #26 ·
Eu não planejo rebocar com frequência, mas é uma boa capacidade e eu realmente gosto do fato de ser retrátil. Eu digo às pessoas que é o truque do carro.

Eu acho que eles acharam que era muito incômodo de alguma forma permitir que as pessoas o pedissem desde o início. Não vejo como a escassez de chips de computador aumenta o problema, a menos que haja algum módulo que seja instalado com o equipamento de reboque.

Eu não planejo rebocar com frequência, mas é uma boa capacidade e eu realmente gosto do fato de ser retrátil. Eu digo às pessoas que é o truque do carro.

Eu imagino que eles acharam que era muito incômodo de alguma forma permitir que as pessoas o pedissem desde o início. Não vejo como a escassez de chips de computador aumenta o problema, a menos que haja algum módulo que seja instalado com o hardware de reboque.
Existe.

Preparado para uma viagem de 300 km com um reboque de planador de 10,5*2,1*2,1 m, 1100 kg (ASK 21). (isso são 180 milhas, 35*7*7 pés, 2450 libras para nossos amigos americanos)
View attachment 10925

Situação relaxada nos carregadores rápidos.
View attachment 10926

Você definitivamente sente o peso ao subir uma inclinação de 4% a 90 km/h (105 kWh/100 milhas a 55 mph)
View attachment 10927

No geral, bastante satisfeito com o consumo... (49 kWh/100 milhas a 45 mph em média)
View attachment 10930

...especialmente, quando você compara com o consumo no caminho de volta para casa sem o reboque. (55 kWh/100 milhas a 58 mph em média)
View attachment 10931

Aqueles trechos vazios da Autobahn alemã à noite simplesmente não são compatíveis com a redução do consumo 😬
Muito pesado para rebocar para seus amigos americanos :(

Tudo pronto para uma viagem de 300 km com um reboque de planador de 10,5*2,1*2,1m, 1100kg (ASK 21). (isso é 180 milhas, 35*7*7 pés, 2450 libras para nossos amigos americanos)
View attachment 10925

View attachment 10926
Configuração legal

de alguma forma, sinto que isso ficaria ridículo com um TM3 na frente

Pronto para uma viagem de 300 km com um reboque de planador de 10,5*2,1*2,1 m, 1100 kg (ASK 21). (isso é 180 milhas, 35*7*7 pés, 2450 libras para nossos amigos americanos)
View attachment 10925

View attachment 10926

Você definitivamente sente o peso ao subir uma inclinação de 4% a 90 km/h (105 kWh/100 milhas a 55 mph)
View attachment 10927

No geral, bastante satisfeito com o consumo... (49 kWh/100 milhas a 45 mph em média)
View attachment 10930

...especialmente, quando você compara com o consumo no caminho de volta para casa sem o reboque. (55 kWh/100 milhas a 58 mph em média)
View attachment 10931

Aqueles trechos vazios da Autobahn alemã à noite simplesmente não são compatíveis com a redução do consumo 😬
Seu consumo foi maior sem o reboque?!! Estou pensando em alugar um reboque de carga 5x8 para minha mudança para outro país em alguns meses (América), ~50 kWh/100 milhas é muito promissor

Então, o engate OEM realmente limita as opções de engate? Quando olhei para o receptor P*2, ele era reforçado por mais metal. Deve ser mais forte e semelhante a um 2" em resistência. Daí minhas menores preocupações com o uso de um adaptador de 2".

Em outro tópico, houve uma discussão sobre a caixa do engate. O modelo de 1,25" tem uma capacidade de peso muito menor do que o modelo de 2". Isso realmente torna a escolha do P*2 por um receptor de 1,25" intrigante. Especialmente porque eles querem anunciar suas capacidades de reboque.

Então, o engate OEM realmente limita as opções de engate? Quando olhei para o receptor P*2, ele foi reforçado por mais metal. Deve ser mais forte e semelhante a um 2" em força. Daí minhas menores preocupações em usar um adaptador de 2".

Em outro tópico, houve uma discussão sobre a caixa do engate. O 1,25" tem uma capacidade de peso muito menor do que o modelo 2". Isso realmente torna a escolha do P*2 por um receptor de 1,25" intrigante. Especialmente porque eles querem anunciar suas capacidades de reboque.

O receptor de engate Polestar parece muito mais resistente do que o engate de classe I típico que tive em outros veículos. Com meu suporte de bicicleta saindo, posso pular para cima e para baixo nele e ele mal se move em relação ao carro. Tenho quase certeza de que meu engate de classe II com capacidade nominal de 3500 libras cabia no receptor, mas não pude usar o pino porque não era longo o suficiente, o corpo do receptor é incomumente espesso. Tentarei verificar isso ainda hoje.

Normalmente, a classe I recomenda apenas duas bicicletas em um rack, mas o Polestar diz que 4 estão ok, desde que o peso combinado de tudo seja 90 kg ou menos.

É provavelmente regulatório. O nosso é limitado a 2.000 libras.
É. Além disso, VOCÊ PODE exceder esse número, mas faça-o por sua própria conta e risco legal. Por exemplo, o Mach-E não pode rebocar. Você pode adicionar um engate de reboque e rebocar, mas se você se envolver em um acidente, estará em apuros, pois o carro não pode rebocar.

É um pouco bobo.

Não rebocando, mas... Provavelmente "exatamente 90 kg, não mais" 😉

Parece dirigir bem, não o levei na rodovia. Talvez veja uma maneira de puxar a parte traseira do suporte para frente/para cima para evitar que ele se incline tanto.

Era menos instável do que 3 bicicletas no velho Malibu da minha esposa.

21 - 40 of 83 Posts