Polestar Forum banner

O Youtube Music recusa-se a tocar Rage Against The Machine

13K views 13 replies 11 participants last post by  KingArthur  
#1 ·
Tenho um problema muito estranho com o YouTube Music. Ele se recusa a tocar qualquer música do artista Rage Against The Machine. Todas as outras músicas/artistas funcionam bem. Ele apenas me diz "Esta música não pode ser reproduzida em segundo plano". Alguém mais já se deparou com este problema antes?

#9 ·
SIM, eu tenho o mesmo problema! Não estou perto do meu veículo agora, então não consigo me lembrar da mensagem de erro exata, mas lembro que tinha algo a ver com conteúdo relacionado à violência e suicídio. Até agora, meu Google-fu falhou em encontrar uma solução, então quem resolveu isso, por favor, compartilhe!!

#11 ·
Não me lembro da mensagem de erro exata, mas lembro-me que tinha algo a ver com conteúdo relacionado à violência e suicídio.
🤦‍♂️ Bem, vou adicionar isso à minha lista de razões pelas quais prefiro comprar música em vez de fazer streaming. Estou me perguntando se a mesma idiotice se aplica, por exemplo, a Sentenced?

#13 ·
Depois de ler o seu problema, tentei aceder ao Youtube para procurar músicas do Rage Against The Machine e descobri que elas ainda estavam a tocar normalmente. Você provavelmente deve verificar se está a usar a versão mais recente do aplicativo YouTube ou do navegador web. As atualizações podem resolver alguns problemas técnicos.