Polestar Forum banner

Extensões de viseira de sol impressas em 3D

27K views 82 replies 24 participants last post by  zswickliffe  
#1 · (Edited)
Olá a todos! Chegou a hora... Finalmente listando as extensões de viseira solar que projetei e testei para uso com as viseiras solares de fábrica do lado esquerdo e direito. A instalação é bastante simples, basta alinhar e empurrar para encaixar no lugar. Siga a postagem aqui, demonstração em vídeo para instalação na parte inferior.

Estes ficam firmemente no lugar e bloqueiam a luz solar até a coluna B do carro (atrás da porta da frente). Eles são feitos de ASA de alta qualidade, que é resistente a altas temperaturas, luz UV e rachaduras por estresse ambiental. Perfeito para aplicações automotivas.

Para todos os pedidos físicos: Decidimos fazer tudo através do Etsy para simplificar as coisas, então, por favor, encomende por lá. Link aqui
Para pedidos de arquivos digitais:
Você não pode distribuir ou vender o arquivo ou o modelo impresso. Por favor, respeite isso, pois dediquei dezenas, senão centenas de horas a isso. Não estou tentando ganhar dinheiro com isso, apenas tentando recuperar meus custos. Link aqui
Os pedidos serão processados ​​FIFO e só posso produzir cerca de 2 conjuntos de veículos por dia, por favor, seja paciente se houver alguns atrasos inicialmente.

Fotos:
Image

Image

Image

Image

Image

Attachments

#2 ·
Olá a todos! Chegou a hora... Finalmente listando as extensões de viseira solar que projetei e testei para uso com as viseiras solares de fábrica do lado esquerdo e direito. A instalação é bastante simples, basta alinhar e empurrar para encaixar no lugar. Siga a postagem aqui, demonstração em vídeo aqui:

Estes ficam firmemente no lugar e bloqueiam a luz solar até a coluna B do carro (atrás da porta da frente). Eles são feitos de ASA de alta qualidade, que é resistente a altas temperaturas, luz UV e rachaduras por estresse ambiental. Perfeito para aplicações automotivas.

Custo: $17,99 para um lado (esquerdo ou direito) ou $29,99 para ambos os lados (esquerdo e direito) + frete (calculado através do pirateship.com - tive a melhor sorte com seus serviços). Começando apenas nos EUA por enquanto. Ainda estou trabalhando em como lidar com a alfândega para pedidos internacionais, pois sei que há pessoas que os querem e espero ter isso resolvido na próxima semana ou algo assim.

Se você gostaria de fazer um pedido, preencha o formulário aqui: Formulário de Pedido, então criarei uma fatura e a enviarei de volta para você.

Os pedidos serão processados ​​FIFO e só posso produzir cerca de 2 conjuntos de veículos por dia, por favor, seja paciente se houver alguns atrasos inicialmente.

Fotos:
View attachment 24525

View attachment 24518
View attachment 24521
View attachment 24520
View attachment 24522
Ótimo, farei um pedido para a Austrália assim que estiver pronto. A cor cinza carvão mais escura, por favor.

#7 ·
Atualização rápida - minha esposa e eu temos trabalhado sem parar desde a listagem e conseguimos concluir mais 5 pedidos, tirando o conjunto final da impressora agora e indo para os correios na esperança de cumprir o prazo de coleta das 17h.

Mais uma vez, obrigado a todos pelos seus pedidos e paciência!

Nova remessa de filamento chega amanhã (já esvaziei o microcentro local, então estou contando com a Amazon) e nossa listagem no Etsy está basicamente pronta para as pessoas não americanas. Vamos tirar o resto de hoje e amanhã de folga e depois começar a trabalhar na segunda-feira.

#9 ·
Tudo bem, eu menti, estamos de volta hoje. Realizamos alguma manutenção e limpeza para manter as coisas em ordem e já estamos fazendo o próximo lote. Caso alguém esteja curioso sobre nosso pequeno canto de produção...
Image

Também notei que a ETA para alguns dos primeiros lotes que saíram é já na segunda-feira! Animado e nervoso ao mesmo tempo... Espero que todos gostem deles.

#11 ·
Você vai compartilhar o arquivo de impressão (fico feliz em pagar por ele) para que possamos imprimir nós mesmos. Estou no Reino Unido, então seria muito mais fácil e barato.
Estou planejando fazer isso, sim - só quero ter a chance de tirar minhas próprias peças primeiro. Vou listar os arquivos digitais para venda em algum momento no futuro próximo.

#14 ·
Recebi as peças pelo correio hoje! Bem feito. Elas simplesmente se parecem com as mostradas no seu vídeo, então não me preocupei com fotos. Obrigado novamente por seus esforços.
Heyyyy! O primeiro a comentar que você as recebeu. Muito obrigado, fico feliz que você goste.

A instalação foi ok? Foi um equilíbrio muito complicado entre apertado o suficiente e muito apertado.

#16 ·
#20 ·
Olá a todos! Chegou a hora... Finalmente listando as extensões de viseira solar que projetei e testei para uso com as viseiras solares de fábrica do lado esquerdo e direito. A instalação é bastante simples, basta alinhar e empurrar para encaixar no lugar. Siga a postagem aqui, demonstração em vídeo aqui:
Elas ficam firmemente no lugar e bloqueiam a luz solar até a coluna B do carro (atrás da porta da frente). Elas são feitas de ASA de alta qualidade, que é resistente a altas temperaturas, luz UV e rachaduras por estresse ambiental. Perfeito para aplicações automotivas. Custo: $17,99 para um lado (esquerdo ou direito) ou $29,99 para ambos os lados esquerdo e direito + frete (calculado através do pirateship.com - tive a melhor sorte com seus serviços). Começando APENAS nos EUA por enquanto. Ainda estou trabalhando em como lidar com a alfândega para pedidos internacionais, pois sei que há pessoas que os querem e espero ter isso resolvido na próxima semana ou algo parecido. Também estou oferecendo o arquivo digital para ambos os lados esquerdo e direito, o custo é de $10. Estou oferecendo isso sob uma licença de uso pessoal apenas. Você não pode distribuir ou vender o arquivo ou o modelo impresso. Por favor, respeite isso, pois dediquei centenas, senão milhares de horas a isso. Não estou tentando ganhar dinheiro com isso, apenas tentando recuperar meus custos. Se você deseja fazer um pedido, preencha o formulário aqui: Formulário de Pedido, então criarei uma fatura e enviarei de volta para você. Os pedidos serão processados por FIFO e só posso produzir cerca de 2 conjuntos de veículos por dia, por isso, por favor, tenha paciência se houver alguns atrasos inicialmente. Fotos: View attachment 24525 View attachment 24518 View attachment 24521 View attachment 24520 View attachment 24522
Adoraria comprar um par! Você pode me enviar instruções para comprar?

#23 ·
Adoraria comprar um par! Você pode me enviar instruções para comprar?
Olá! Não tenho certeza se você já enviou seu pedido, mas clique neste link: Formulário de Pedido

E preencha-o com base no que você gostaria! Enviaremos uma fatura com base na sua seleção e cotação de envio, então você pode pagar quando for conveniente. Enviaremos o mais rápido possível com base no número do pedido.

#27 ·
@Ol Hobo @eGuru @RmK71 @Java @Dude Marcando todos vocês, pois vocês manifestaram interesse anteriormente e estão fora dos EUA. Adicionei um link do Etsy para pedidos internacionais (Polestar 2 Extensor de viseira solar - Etsy) à listagem original. Se você quiser fazer um pedido, fique à vontade para fazê-lo lá.

Se você quiser pedir APENAS o arquivo digital, você pode pedir através da página de pedidos normal dos EUA.

#28 ·
@Ol Hobo @eGuru @RmK71 @Java @Dude Marcando todos vocês, pois demonstraram interesse anteriormente e estão fora dos EUA. Adicionei agora um link da Etsy para pedidos internacionais (Polestar 2 Sun Visor Extender - Etsy) à listagem original. Se você quiser fazer um pedido, fique à vontade para fazê-lo lá.

Se você quiser pedir APENAS o arquivo digital, você pode pedir através da página de pedidos normal dos EUA.
Como não estou nos EUA e gostaria de comprar o arquivo digital, quais métodos de pagamento vocês estão suportando?

#35 ·
Obrigado a todos! Vocês são todos muito gentis, eu realmente aprecio.

Estou feliz por poder ajudar as pessoas. Esta é realmente a única coisa que me incomodou com o carro!
Este não é um produto que eu tenha achado que precisei até o momento (combinação do meu estilo de direção, rotas sinuosas - com terreno e blocos de cidade construídos para fornecer sombra, vidros escuros e RayBans sofisticados), mas não posso deixar de elogiá-lo por fazer isso por seus colegas proprietários. Realmente, você está fazendo isso por amor, não por dinheiro, pois compensá-lo adequadamente por seu tempo e esforço faria com que o preço unitário destes atingisse níveis astronômicos. Embora se você acabar sendo o Jeff Bezos dos complementos de proteção solar automotiva, lembre-se de todos os seus clientes iniciantes e ofereça a eles uma viagem gratuita em seu mega-iate!

#38 ·
Eu queria obter os arquivos para a impressão 3D, mas meu número de telefone é da República Tcheca e não é aceito. É assim: +420 xxx yyyzzz sem os espaços - Você pode corrigir isso no Formulário de Pedido, por favor?
Olá, sinto muito! Por enquanto, você pode apenas colocar um número aleatório (1234567890)?

Vamos considerar como corrigir no futuro.

#39 ·
Para a próxima revisão comercial do produto, sugiro as seguintes alterações:
1. Tornar a parte estacionária mais longa para que cubra completamente os rótulos de aviso feios.
2. Mudar a área entalhada para uma curva que tenha a mesma forma que o perfil da viseira (com um deslocamento de folga).

#40 ·
Para a próxima revisão comercial do produto, eu sugeriria as seguintes alterações:
1. Tornar a parte estacionária mais longa para que cubra completamente os rótulos de aviso feios.
2. Mudar a área entalhada para uma curva que tenha a mesma forma do perfil da viseira (com um deslocamento).
Obrigado pelo feedback, infelizmente ambos se devem às limitações da impressão 3D.

1. Esta foi a minha intenção original, no entanto, à medida que a peça ficava mais alta, também ficava menos estável, causando problemas de acabamento de superfície bastante horríveis devido à peça oscilar mais.
2. As saliências têm limitações e uma saliência curva é extremamente difícil de imprimir. Isso faz com que enrole, caia, etc. e provavelmente causaria falhas. Se eu estivesse imprimindo em PLA, poderia ser melhor, mas com ASA em uma câmara quente não há chance.

#47 ·
Olá a todos - uma atualização rápida para o fim de semana prolongado. Podemos ter algum atraso no processamento de novos pedidos após esta noite, mas entraremos em contato com você o mais tardar na próxima terça-feira. Pedimos desculpas por quaisquer atrasos e espero que todos tenham um 4 de julho feliz e seguro!

#49 · (Edited)
Olá @zswickliffe, em que sistema de medição estão os tamanhos dentro dos arquivos STL? Polegadas/pés ou milímetros/metros - preciso disso para impressão 3D em uma loja de impressão 3D.
Olá Abraham! Eles estão em milímetros!

Além disso, observe que eles podem ter que escalar um pouco a altura do controle deslizante, dependendo da precisão de sua máquina. Se for muito difícil inseri-lo, é provável que seja por estar um pouco alto demais (por 0,2-0,4 mm).