Polestar Forum banner

Cartão caiu na abertura da caixa do porta-luvas!

16K views 25 replies 13 participants last post by  chrisjj_2  
#1 ·
Consegui fazer uma coisa estúpida e foi deixar cair o meu cartão Plugsurfing pela abertura no porta-luvas! A questão é: como posso recuperá-lo? Consigo abrir facilmente o compartimento do porta-luvas? Alguém tem uma imagem e/ou uma página do manual de serviço relacionada com isso?

#2 ·
Consegui fazer algo estúpido e foi deixar cair o meu cartão Plugsurfing pela abertura do porta-luvas! A questão é: como posso recuperá-lo? Posso abrir o compartimento do porta-luvas facilmente? Alguém tem uma imagem e/ou uma página do manual de serviço relacionada com isso?
Abra o porta-luvas e alcance-o com as duas mãos, uma de cada lado. Sinta a parte de trás, onde existem dois batentes de plástico (um de cada lado) que impedem que a caixa abra mais. Você sentirá que ambos são carregados por mola e podem ser empurrados para cima, liberando a gaveta e permitindo que ela abra totalmente. Isso abre o espaço atrás da parede traseira da caixa e você deve conseguir obter seu cartão facilmente.

#6 ·
Abra o porta-luvas e alcance com as duas mãos, uma de cada lado. Sinta a parte de trás onde há dois batentes de plástico (um de cada lado) que impedem que a caixa abra mais. Você sentirá que ambos são carregados por mola e podem ser empurrados para cima, liberando a gaveta e permitindo que ela abra totalmente. Isso abre o espaço atrás da parede traseira da caixa e você deve ser capaz de obter seu cartão facilmente.
Muito obrigado! Segui as instruções e funcionou perfeitamente!

#7 ·
Eu deixaria o cartão Plugsurfing lá, na Dinamarca é um pouco de golpe com mais de 100% de sobretaxa quando eles revendem Clever e EON - é ok para Ionity… Não tenho certeza de como é em outros países - desculpe por este comentário irrelevante, estou interessado na solução, pode ser meu cartão de crédito…

#9 ·
Eu deixaria o cartão Plugsurfing lá, na Dinamarca é um pouco de golpe com mais de 100% de sobretaxa quando eles revendem Clever e EON - é ok para Ionity…não tenho certeza de como é em outros países - desculpe por este comentário irrelevante, estou interessado na solução, pode ser meu cartão de crédito…
Por aqui é a mesma história: Plugsurfing só é mais barato para Ionity, mas para todo o resto, é mais caro (às vezes 2 vezes!). Na Suíça, existem apenas algumas estações Ionity até agora, mas por acaso, duas delas estão nas estradas que uso de vez em quando.

#8 ·
View attachment 7798
Obrigado. Eu dei uma olhada esta manhã. Empurrar esses 2 caras para cima (simultaneamente) libera uma trava.
View attachment 7799
Então, como você mencionou, a caixa de luvas abre totalmente. Não consegui descobrir a abertura pesada (calma!!), mas o carro está na Volvo amanhã para tratamento de acabamento, então espero que eles possam resolver isso com facilidade.
Pode ser útil. Pode não ser.

#24 ·
Consegui fazer algo estúpido e foi deixar cair o meu cartão Plugsurfing pela abertura do porta-luvas! A questão é: como posso recuperá-lo? Posso abrir o compartimento do porta-luvas facilmente? Alguém tem uma imagem e/ou uma página do manual de serviço relacionada com isso?
A mesma coisa aconteceu comigo agora - o cartão do seguro caiu para trás enquanto eu tentava encontrar o porta-cartões indescritível!