Não sei se esta pergunta já foi feita antes, mas o meu 2 tem uma "presilha" de plástico transparente no lado inferior esquerdo do para-brisa. Está lá por alguma razão? De qualquer forma, é um bom suporte para uma placa de deficiente.
Por que colocar as milhas no seu carro e nos seus pneus quando você pode colocá-las no deles lolLOL acabei de receber uma chamada dizendo que meu carro está pronto. Devo seguir seu conselho e fazer minha viagem de esqui neste fim de semana e depois pegar meu carro?
É um airbag de cortina que explode e se desenrola para baixo. A guarnição da coluna A foi projetada para flexionar para abrir nessa direção, mas não para sair da coluna e se tornar outra coisa para atingir ou perfurar um passageiro.Por que diabos existe um parafuso de 8 mm atrás dessa coisa do airbag e um parafuso de 7 mm atrás daquele na coluna C?!
Eu entendo, mas o que quero dizer é que, para chegar à bateria TCAM, você precisa remover o acabamento na coluna C. Para isso, você remove a etiqueta do Airbag IC e há um parafuso de 7mm atrás dela.É um airbag de cortina que explode e desenrola para baixo. O acabamento da coluna A foi projetado para flexionar para essa direção, mas não para sair da coluna e se tornar outra coisa para atingir ou perfurar um passageiro.
Oh, hahaha...desculpe, eu entendi mal o que você estava dizendo.Eu entendo, mas o que quero dizer é que para chegar à bateria TCAM, você tem que remover a guarnição na coluna C. Para isso, você remove a etiqueta IC Airbag e há um parafuso de 7mm atrás dela.
Para a guarnição A, há um parafuso de 8mm... por que a diferença?!
Proprietário de P2 do Texas também. Está em um lugar estranho. Além disso, o meu bate um pouco no para-brisa em estradas mais irregulares e o som é irritante.In Texas, our registration/inspection sticker goes right where the clip is, so while I like the idea, the location is annoying.
Peguei o meu MY23 há duas semanas e ele tem. Espero que o seu não chacoalhe contra o seu para-brisa como o meu.Eu tinha um no meu velho Skoda, é tão útil. O meu MY23 terá um quando chegar em algumas semanas, alguém sabe?