Polestar Forum banner
21 - 40 of 41 Posts
Como prometido, aqui está como adicionar o clip do bilhete (ou removê-lo). Qualquer trabalho que você fizer em seu carro é de sua responsabilidade!

Isso é melhor feito com ferramentas de remoção de painéis de carroceria de plástico.

Passo 1, remova este painel lateral.
Image

Passo 2, remova esta pequena peça de acabamento.
Image

Passo 3, remova o painel de acabamento "IC airbag". Atrás disso está um parafuso de 8 mm que você precisará remover.
Image

Passo 4, pressione/puxe suavemente o acabamento da coluna A para longe da coluna, em direção ao lado do passageiro. Ele é mantido no lugar por dois clipes. Você pode agora ver onde o suporte do bilhete eventualmente se encaixará, MAS, você precisa remover todo o acabamento da coluna A para encaixá-lo no lugar.
Image

Image

Passo 5, com o acabamento fora, você pode agora facilmente encaixar o suporte do bilhete no lugar. Certifique-se de pressionar firmemente para baixo, para que ele esteja totalmente encaixado.
Image

Image

Passo 6, ordem inversa para colocar tudo de volta. Então aproveite sua nova capacidade de colocar o que você quiser mostrar ao mundo naquele clip! 😝😝😝
Image

Image

Por que diabos existe um parafuso de 8 mm atrás desta coisa do airbag e um parafuso de 7 mm atrás daquele no pilar C?!

Por que diabos existe um parafuso de 8 mm atrás dessa coisa do airbag e um parafuso de 7 mm atrás daquele na coluna C?!
É um airbag de cortina que explode e se desenrola para baixo. A guarnição da coluna A foi projetada para flexionar para abrir nessa direção, mas não para sair da coluna e se tornar outra coisa para atingir ou perfurar um passageiro.

É um airbag de cortina que explode e desenrola para baixo. O acabamento da coluna A foi projetado para flexionar para essa direção, mas não para sair da coluna e se tornar outra coisa para atingir ou perfurar um passageiro.
Eu entendo, mas o que quero dizer é que, para chegar à bateria TCAM, você precisa remover o acabamento na coluna C. Para isso, você remove a etiqueta do Airbag IC e há um parafuso de 7mm atrás dela.

Para o acabamento A, há um parafuso de 8mm... por que a diferença?!

Eu entendo, mas o que quero dizer é que para chegar à bateria TCAM, você tem que remover a guarnição na coluna C. Para isso, você remove a etiqueta IC Airbag e há um parafuso de 7mm atrás dela.

Para a guarnição A, há um parafuso de 8mm... por que a diferença?!
Oh, hahaha...desculpe, eu entendi mal o que você estava dizendo. :)

Eu não sei. A outra opção é que eu peguei o 7mm, quando pensei que estava pegando o 8mm, mas tenho certeza que é 8mm.

Obrigado, @nbvolks! Vou ponderar se usaria o clip com frequência suficiente para comprar um e instalá-lo. Eu costumava usar o do meu antigo Volvo toda semana para o meu bilhete de estacionamento no aeroporto, mas agora eles têm um aplicativo e um programa de estacionamento frequente, então não uso mais bilhetes de papel. Ainda assim, posso decidir que quero de qualquer maneira. :)

Obrigado por isso. Veio com o meu 23 e irrita a minha mulher. Ela tentou arrancar, mas sem sucesso. Agora sabemos porquê depois de ver as fotos. Não vou passar por todo esse trabalho só para o remover :LOL:

O nosso '98 V70T também tinha isto, RHD.

Achei o clipe estranho quando o tive pela primeira vez no XC60 de 2015 da minha esposa, mas passei a apreciá-lo e agora sinto-me estranhamente satisfeito sempre que estaciono num local que exige um bilhete visível. Fiquei feliz em vê-lo no meu '22 P*2.

Uma vez recebi uma multa de estacionamento (não no Polestar) quando, tendo colocado o meu talão de estacionamento no painel, ele deve ter voado quando fechei a porta. A presilha (que também estava no meu XC90) impede que isso aconteça. Dado que é basicamente transparente, eu simplesmente não entendo o problema.

Eu tenho um no meu 96 850R, gostaria de ter um no meu Polestar. Achei muito útil.

No Texas, o nosso autocolante de registo/inspeção fica mesmo onde está o clip, por isso, embora goste da ideia, a localização é irritante.

In Texas, our registration/inspection sticker goes right where the clip is, so while I like the idea, the location is annoying.
Proprietário de P2 do Texas também. Está em um lugar estranho. Além disso, o meu bate um pouco no para-brisa em estradas mais irregulares e o som é irritante.

Eu tinha um no meu velho Skoda, é tão útil. O meu MY23 terá um quando chegar em algumas semanas, alguém sabe?

Dedos cruzados! Será perfeito para a minha licença de estacionamento do edifício, que felizmente é apenas um pedaço de cartão!

21 - 40 of 41 Posts