Polestar Forum banner
21 - 40 of 147 Posts
'parece uma porcaria. Coloquei e me arrependi imediatamente. Meu parceiro veio me dizer que alguém colou um post-it branco na frente do meu carro e agora não consigo mais desver.

View attachment 20662
Eu acho que é uma opinião. E é por isso que a Polestar não deveria ter lançado isso no mercado dos EUA, você não consegue lidar com o design escandinavo sutil e discreto 🤣😂

Adivinha, você não precisava aplicar, e pode tirar. Mas, em vez disso, você escolhe transmitir 🤷‍♂️

Eu acho que é uma opinião. E é por isso que a Polestar não deveria ter lançado isso no mercado dos EUA, vocês não conseguem lidar com o design escandinavo sutil e discreto 🤣😂

Advinha, você não precisava aplicar, e pode tirar. Mas, em vez disso, você escolhe transmitir 🤷‍♂️
Para mim, não se trata de estética. Eu adoro a ideia e a aparência. E fiquei animado para colocar um no meu carro assim que conseguir a atualização. Mas é controle de qualidade. Um adesivo pixelizado que parece que você comprou no eBay não é aceitável para nenhum fabricante. Na verdade, você pode encontrar uma imitação que seja realmente uma impressão de melhor qualidade.

Espero que eles consertem isso antes que eu receba o meu.

Para mim, não é uma questão de estética. Eu amo a ideia e a aparência. E eu estava animado para colocar um no meu carro assim que eu conseguir a atualização. Mas é controle de qualidade. Um adesivo pixelado que parece que você comprou no eBay não é aceitável para nenhum fabricante. Na verdade, você pode encontrar uma imitação que seja realmente uma impressão de melhor qualidade.

Espero que eles consertem isso antes que eu receba o meu.
Polestar: "Execução realmente não é a nossa praia"

É por isso que duas empresas apareceram, ao mesmo tempo, para rebocar meu carro por causa de um OTA ruim ontem e ambas saíram sem o carro porque nenhuma trouxe o equipamento apropriado

Posso comprar o adesivo separadamente?

Este autocolante não faz sentido. O emblema "Polestar Engineered" tem sido usado para indicar a melhoria de desempenho da Polestar em certos Volvos. Então agora temos um autocolante que indica que o Polestar foi projetado pela Polestar. Eu sabia disso. Não tem nenhuma conexão óbvia com a atualização de desempenho atual e parece barato. Como uma rejeição de um grupo focal do esforço original da Volvo.
Eu não tenho nenhum problema com os autocolantes da porta que estão totalmente em sintonia com o estilo de design minimalista da Polestar. O autocolante da grelha, por outro lado, parece horrível (na minha opinião). Eles poderiam ter feito muito melhor.

Pelo menos antes da covid, havia lugares que faziam crachás, etc., sob medida, você poderia, em teoria, mandar fazer um em aço inoxidável escovado, mas eles são mais econômicos se você fizer uma compra em grupo. Fizemos isso com um fórum da Mercedes que eu costumava administrar ativamente há alguns anos.

Eu postei no outro tópico. Provavelmente vou deixar o meu de fora. Se você olhar de perto, não é um ótimo trabalho de impressão. Fonte pixelizada, parece que eles as produziram a 150 dpi em uma impressora a laser barata.

View attachment 20665
Inaceitável

Dimensões do autocolante OEM:
Altura/Borda superior - Borda inferior (Y): 37,1 mm
Largura (X): 44,6 mm
Espessura (Z): 2,4 mm

Isso é amador para a Polestar imprimir emblemas de tão má qualidade. O que veio no meu MY23 Performance parece bom, mas eu adoraria ver como ficaria uma correspondência de cor de pintura (Thunder para mim), ou preto com letras brancas ou douradas.

Eu acho que é uma opinião. E é por isso que a Polestar não deveria ter lançado isso no mercado dos EUA, vocês não conseguem lidar com o design escandinavo sutil e discreto 🤣😂

Advinha, você não precisava aplicar, e pode tirar. Mas, em vez disso, você escolhe transmitir 🤷‍♂️
Meu carro na cor Snow com o pacote Performance veio com o emblema já na grade dianteira e parece que deveria estar lá....
Meu dilema é.... Devo colar aquele que veio com a atualização de potência aprimorada do outro lado da grade... porta-malas traseiro... ou talvez o teto.... Decisões, decisões.... Este tópico é real.... Você pega seu emblema e cola onde quiser.... Ou talvez apenas jogue fora!

O adesivo parece lixo e estou muito decepcionado e confuso com a razão pela qual eu o colocaria no meu carro. Se eu fosse um estranho olhando para o meu carro, provavelmente presumiria que o dono do carro era apenas um bastardo barato que comprou ou fez um adesivo falso e o colou no carro porque eu não podia pagar a atualização. Parece tão barato que parece falso.

Eu provavelmente vou colocá-lo no Subaru da minha mãe como uma piada.

Para mim, não se trata de estética. Eu adoro a ideia e a aparência. E fiquei entusiasmado para colocar um no meu carro assim que conseguir a atualização. Mas é controle de qualidade. Um adesivo pixelizado que parece que você comprou no eBay não é aceitável para nenhum fabricante. Na verdade, você pode encontrar uma imitação que seja realmente uma impressão de melhor qualidade.

Espero que eles consertem isso antes que eu consiga o meu.
Guernica de Picasso também é horrivelmente pixelizada. Tenho certeza de que qualquer pessoa no Fiverr poderia fazê-lo bem e nítido usando o Adobe Illustrator ou o Affinity Designer.

Sério, pessoal, se vocês querem perfeição falsa, então deveriam ir para a Lexus, ou outras marcas sem gosto e sem personalidade.

21 - 40 of 147 Posts