Parece uma porcaria. Coloquei e me arrependi imediatamente. Meu parceiro veio me dizer que alguém colou um post-it branco na frente do meu carro e agora não consigo mais desver isso.
Eu acho que é uma opinião. E é por isso que a Polestar não deveria ter lançado isso no mercado dos EUA, você não consegue lidar com o design escandinavo sutil e discreto 🤣😂'parece uma porcaria. Coloquei e me arrependi imediatamente. Meu parceiro veio me dizer que alguém colou um post-it branco na frente do meu carro e agora não consigo mais desver.
View attachment 20662
Para mim, não se trata de estética. Eu adoro a ideia e a aparência. E fiquei animado para colocar um no meu carro assim que conseguir a atualização. Mas é controle de qualidade. Um adesivo pixelizado que parece que você comprou no eBay não é aceitável para nenhum fabricante. Na verdade, você pode encontrar uma imitação que seja realmente uma impressão de melhor qualidade.Eu acho que é uma opinião. E é por isso que a Polestar não deveria ter lançado isso no mercado dos EUA, vocês não conseguem lidar com o design escandinavo sutil e discreto 🤣😂
Advinha, você não precisava aplicar, e pode tirar. Mas, em vez disso, você escolhe transmitir 🤷♂️
Polestar: "Execução realmente não é a nossa praia"Para mim, não é uma questão de estética. Eu amo a ideia e a aparência. E eu estava animado para colocar um no meu carro assim que eu conseguir a atualização. Mas é controle de qualidade. Um adesivo pixelado que parece que você comprou no eBay não é aceitável para nenhum fabricante. Na verdade, você pode encontrar uma imitação que seja realmente uma impressão de melhor qualidade.
Espero que eles consertem isso antes que eu receba o meu.
Infelizmente, há algumas pessoas aqui que têm uma falta de tato quase deprimente.Qual é o ponto de uma resposta como esta? Rude
Na loja de acessórios eles vendem estes em branco ou preto. Acho que o preto pode ser melhor.É verdade, o meu ainda não chegou, a opinião pode mudar assim que estiver realmente na minha frente.
InaceitávelEu postei no outro tópico. Provavelmente vou deixar o meu de fora. Se você olhar de perto, não é um ótimo trabalho de impressão. Fonte pixelizada, parece que eles as produziram a 150 dpi em uma impressora a laser barata.
View attachment 20665
Importa-se de colocar o distintivo num envelope e enviá-lo para a Bélgica?Fica ainda pior no void. Eu tirei o meu de novo cerca de 10 minutos depois!
Meu carro na cor Snow com o pacote Performance veio com o emblema já na grade dianteira e parece que deveria estar lá....Eu acho que é uma opinião. E é por isso que a Polestar não deveria ter lançado isso no mercado dos EUA, vocês não conseguem lidar com o design escandinavo sutil e discreto 🤣😂
Advinha, você não precisava aplicar, e pode tirar. Mas, em vez disso, você escolhe transmitir 🤷♂️
Guernica de Picasso também é horrivelmente pixelizada. Tenho certeza de que qualquer pessoa no Fiverr poderia fazê-lo bem e nítido usando o Adobe Illustrator ou o Affinity Designer.Para mim, não se trata de estética. Eu adoro a ideia e a aparência. E fiquei entusiasmado para colocar um no meu carro assim que conseguir a atualização. Mas é controle de qualidade. Um adesivo pixelizado que parece que você comprou no eBay não é aceitável para nenhum fabricante. Na verdade, você pode encontrar uma imitação que seja realmente uma impressão de melhor qualidade.
Espero que eles consertem isso antes que eu consiga o meu.