Polestar Forum banner
41 - 60 of 147 Posts
Talvez um autocolante pixelizado não ficaria deslocado no Ionic 5, mas eu esperaria que os autocolantes para os nossos Polestar 2's correspondessem pelo menos à qualidade de impressão dos autocolantes das portas que a maioria de nós já removeu ;-).

Guernica de Picasso também está horrivelmente pixelizada. Tenho certeza de que qualquer pessoa no Fiverr poderia fazê-lo bem e nítido usando o Adobe Illustrator ou o Affinity Designer.

Sério, pessoal/meninas, se vocês querem perfeição falsa, então deveriam escolher a Lexus, ou outras marcas sem gosto e sem personalidade.
Lol, você está realmente comparando um adesivo pixelizado de uma empresa de carros com Picasso?

"Perfeição falsa" não é o meu nível de expectativa. Estou procurando por execução de qualidade e atenção aos detalhes. E para uma marca que vai tão longe a ponto de incluir um guia de estilo com fontes, Pantones e valores CMYK em seu livro promocional de veículos, espero mais do que um adesivo improvisado. Como alguém que trabalha nesta indústria, garanto que um adesivo pixelizado está mais próximo do Fiverr do que de Guernica. Isso é claramente uma supervisão descuidada e não um golpe de gênio criativo considerado.

Eu amo meu Polestar e a estética do design é uma das coisas que me atraiu para ele. É por isso que também espero algo melhor do que aquele adesivo.

Estou curioso para comparar com os adesivos que vêm com os veículos MY2023. Eu deveria ter olhado mais de perto para os que vi por aí. Farei isso.

O meu Commodore 64 quer a sua fonte de ecrã de volta. Isso é horrível!

A primeira geração foi a melhor, aqui está uma foto do emblema de atualização de 2017, atualmente no meu Volvo:
Image

Chamava-se a pílula azul, não que eu fosse entender essa referência.

Concordo que a fonte pixelizada não é ótima, mas não é perceptível em distâncias normais de visualização.
Verdade, mas com toda a conversa sobre ser orientado para o design e o esforço colocado na tipografia dentro do carro, isso é uma espécie de piada. Alguém não fez seu trabalho e provou o que estava enviando. Meu palpite é que foi um simples erro quando alguém acidentalmente carregou a imagem errada e ninguém se importou em verificar.Sim, isso é menor e insignificante, mas são os pequenos detalhes, como realmente testar OTAs, que eles continuam tropeçando. Os detalhes importam porque fazem você se perguntar o que mais é mais ou menos. É uma questão de cultura corporativa.

Concordo apenas com a observação de que a pixelização é muito mais aparente na foto expandida do que a alguns metros de distância, onde a maioria das pessoas a verá. Ainda assim...

Eu postei no outro tópico. Provavelmente vou deixar o meu de fora. Se você olhar de perto, não é um ótimo trabalho de impressão. Fonte pixelizada, parece que eles os produziram a 150dpi em uma impressora a laser barata.

View attachment 20665
Olhando para a foto, é óbvio que a imagem também foi ligeiramente girada. Olhe para a linha horizontal, ela sobe duas vezes ao ir da esquerda para a direita. Você pode vê-lo nos e's também.

Atualmente a brincar com este filamento PETG translúcido muito interessante. Pode ser outra opção para algum tipo de marca de grelha, atualmente a imprimir algumas peças de prateleiras interiores. Agradeço opiniões.

Aquele que você gostaria (se este fosse o seu logotipo preferido) é o quadrado feito para o S60.

Eu tenho um que comprei para o meu S60 que acabou sendo maior do que eu esperava. Posso cortar este no tamanho do emblema da grade PE e instalá-lo lá. Acho que a aparência de P+ tem um som melhor para os P2s com a afinação de desempenho.

Este também seria uma boa alternativa para a grade dianteira.

Ou isto..

Normalmente não sou fã de rebaixar nada. Normalmente é uma modificação/adição desaprovada. Mas no caso em que a redação da Polestar é tão ambígua, é de alguma forma aceitável

Sabemos as medidas do emblema PE que eles estão colocando na grade?

O que você gostaria (se este fosse o seu logotipo preferido) é o quadrado feito para o S60.

Eu tenho um que comprei para o meu S60 que acabou sendo maior do que eu esperava. Posso cortar este no tamanho do emblema da grade PE e instalá-lo lá. Acho que a aparência de P+ tem um som melhor para os P2s com a afinação de desempenho.

Este também seria uma boa alternativa para a grade dianteira.

Ou isto...

Normalmente não sou fã de rebatizar nada. Normalmente é uma modificação/adição desaprovada. Mas no caso em que a redação da Polestars é tão ambígua, é meio que aceitável

Sabemos as medidas do emblema PE que eles estão colocando na grade?
Sim. Eu coloquei um paquímetro digital no meu. Está no tópico algumas respostas atrás.

Acabei de ver um carro branco ou magnésio com o autocolante a passar por mim, não parece assim tão mau com estas cores.

Eu só acho isso engraçado demais... Queremos carplay, queremos carplay, oh a implementação é uma porcaria... Usaremos o google... Queremos a atualização de potência, queremos a atualização de potência, oh o pequeno adesivo que posso ou não aplicar na grade dianteira não está perfeitamente nítido para os meus padrões... Mal posso esperar para ver as reações quando os faróis de pixel de matriz forem ativados para o mercado dos EUA :devilish: 😇 :ROFLMAO:

Eu acho isso engraçado demais... Queremos carplay, queremos carplay, oh a implementação é uma porcaria... Usaremos o google... Queremos a atualização de potência, queremos a atualização de potência, oh o pequeno adesivo que posso ou não aplicar na grade dianteira não é perfeitamente nítido para os meus padrões...

Mal posso esperar para ver as reações quando os faróis de pixel de matriz forem ativados para o mercado dos EUA :devilish: 😇 :ROFLMAO:
Sim, patético não é... Essas pessoas deveriam ter comprado o pacote Performance em primeiro lugar... teriam recebido o distintivo, gostassem ou não... E não teriam dito uma palavra sobre o distintivo não ser de qualidade "perfeita" ou nem teriam notado que não era.

Só é perceptível de perto ou depois de ampliar as fotos. Uma vez na grelha, mesmo com os meus óculos de leitura e agachado para ficar ao nível dos olhos, a centímetros de distância, não se consegue notar nada, quanto mais se estiver de pé.

Sim, patético não é... Essas pessoas deveriam ter comprado o pacote Performance em primeiro lugar... teriam recebido o distintivo, gostassem ou não... E não teriam dito uma palavra sobre o distintivo não ser de qualidade "perfeita" ou sequer notado que não era.
Como o OP mencionou anteriormente, tenho notado algumas respostas e comentários rudes neste fórum ultimamente. As pessoas têm direito às suas opiniões, e um mínimo de compreensão deve permitir-nos ver valor no que os outros proprietários estão a dizer. Vamos manter a classe, senhores.

Tenho notado algumas respostas e comentários rudes neste fórum ultimamente.
Infelizmente, como em qualquer fórum público, algumas pessoas acreditam que sua voz é a única que conta e respondem dessa forma, sem perceber que muitas postagens envolvem opiniões que podem estar relacionadas às percepções de outras pessoas.

É por isso que deixei muitos fóruns, grupos do Discord, clubes de proprietários, etc., ao longo dos anos, você simplesmente se cansa de ver os mesmos nomes expressando seu ponto de vista da forma mais alta, repetidas vezes.

Minha opinião, o distintivo não combina com o carro, mas principalmente porque arruína a simetria visual da aparência externa do carro. Tenho o mesmo problema com muitos Alfas no Reino Unido, carros bonitos, mas adicione a placa e eles se tornam assimétricos e menos atraentes visualmente para mim. Eu não estou errado, é minha opinião, outros podem concordar, mas ninguém pode, ou deveria me dizer que estou errado por pensar dessa forma.

Atualmente a brincar com este filamento PETG translúcido de cor muito interessante. Pode ser outra opção para algum tipo de marca de grelha, atualmente a imprimir algumas peças de prateleiras interiores. Agradeço as vossas opiniões.

Eu View attachment 20701
Algo assim, impresso usando a cor amarela que a Polestar usa para os cintos de segurança de desempenho, pode ser uma adição muito fixe e arrojada à grelha (ou à porta traseira

Attachments

Embora a baixa resolução do adesivo não pareça muito perceptível, para mim o ponto é que ele parece barato ou com falta de atenção aos detalhes. Não é grande coisa para mim, mas apenas um incômodo estranho. Vamos lá, façam as coisas fáceis direito. O meu é um Snow e estou indeciso, acho que fica bom e menos intrusivo nos carros de cores mais claras, mas ainda salta um pouco na grelha. Só em fotos que vi; ainda não encomendei o meu PU, mas mais cedo ou mais tarde vou fazê-lo.

Gostaria de ver algo um pouco menos contrastante no meio dos cubos da grelha. Pergunto-me como seria algo como... um cinza médio-escuro com letras Polestar Engineered brancas, mas a linha que as separa seria vermelha. Chamaria a atenção de alguém que estivesse a olhar sem exigir a atenção de um transeunte.

Mil membros do fórum, mil opiniões distintas. Pessoalmente, gosto dos autocolantes das portas. :cool: Na pior das hipóteses, acho-os peculiares e discretos, mas acho-os geek-cool e adequados ao carro. De qualquer forma, gosto das conversas aqui e espero que mantenhamos essa vibração de estar numa exposição de carros onde se passa por uma centena de veículos modificados ou pintados de maneiras que nunca teria na sua garagem, mas pode acenar com respeito aos caras ou meninas que colocaram o trabalho nos seus trabalhos de amor.

Mas se algum de vocês pendurar, sem ironia, bolas de camião na parte de trás dos vossos Polestars, vou perder a cabeça.

41 - 60 of 147 Posts