Parece uma porcaria. Coloquei e me arrependi imediatamente. Meu parceiro veio me dizer que alguém colou um post-it branco na frente do meu carro e agora não consigo mais desver isso.
Lol, você está realmente comparando um adesivo pixelizado de uma empresa de carros com Picasso?Guernica de Picasso também está horrivelmente pixelizada. Tenho certeza de que qualquer pessoa no Fiverr poderia fazê-lo bem e nítido usando o Adobe Illustrator ou o Affinity Designer.
Sério, pessoal/meninas, se vocês querem perfeição falsa, então deveriam escolher a Lexus, ou outras marcas sem gosto e sem personalidade.
Verdade, mas com toda a conversa sobre ser orientado para o design e o esforço colocado na tipografia dentro do carro, isso é uma espécie de piada. Alguém não fez seu trabalho e provou o que estava enviando. Meu palpite é que foi um simples erro quando alguém acidentalmente carregou a imagem errada e ninguém se importou em verificar.Sim, isso é menor e insignificante, mas são os pequenos detalhes, como realmente testar OTAs, que eles continuam tropeçando. Os detalhes importam porque fazem você se perguntar o que mais é mais ou menos. É uma questão de cultura corporativa.Concordo que a fonte pixelizada não é ótima, mas não é perceptível em distâncias normais de visualização.
Olhando para a foto, é óbvio que a imagem também foi ligeiramente girada. Olhe para a linha horizontal, ela sobe duas vezes ao ir da esquerda para a direita. Você pode vê-lo nos e's também.Eu postei no outro tópico. Provavelmente vou deixar o meu de fora. Se você olhar de perto, não é um ótimo trabalho de impressão. Fonte pixelizada, parece que eles os produziram a 150dpi em uma impressora a laser barata.
View attachment 20665
Sim. Eu coloquei um paquímetro digital no meu. Está no tópico algumas respostas atrás.O que você gostaria (se este fosse o seu logotipo preferido) é o quadrado feito para o S60.
![]()
Genuine Volvo SPA S60 Rear Emblem, "Polestar Engineered" text
ViVA Performance specializes in performance and maintenance car parts and accessories for Volvo, Polestar and European vehicleswww.vivaperformance.com
Eu tenho um que comprei para o meu S60 que acabou sendo maior do que eu esperava. Posso cortar este no tamanho do emblema da grade PE e instalá-lo lá. Acho que a aparência de P+ tem um som melhor para os P2s com a afinação de desempenho.
![]()
Volvo Performance Badge
ViVA Performance specializes in performance and maintenance car parts and accessories for Volvo, Polestar and European vehicleswww.vivaperformance.com
Este também seria uma boa alternativa para a grade dianteira.
![]()
Genuine Volvo P3 S60/V60 Polestar Rear Emblem, Blue
Ou isto...
![]()
Genuine Volvo SPA S60/V60/XC60 Polestar Engineered Rear Emblem
Normalmente não sou fã de rebatizar nada. Normalmente é uma modificação/adição desaprovada. Mas no caso em que a redação da Polestars é tão ambígua, é meio que aceitável
Sabemos as medidas do emblema PE que eles estão colocando na grade?
Sim, patético não é... Essas pessoas deveriam ter comprado o pacote Performance em primeiro lugar... teriam recebido o distintivo, gostassem ou não... E não teriam dito uma palavra sobre o distintivo não ser de qualidade "perfeita" ou nem teriam notado que não era.Eu acho isso engraçado demais... Queremos carplay, queremos carplay, oh a implementação é uma porcaria... Usaremos o google... Queremos a atualização de potência, queremos a atualização de potência, oh o pequeno adesivo que posso ou não aplicar na grade dianteira não é perfeitamente nítido para os meus padrões...
Mal posso esperar para ver as reações quando os faróis de pixel de matriz forem ativados para o mercado dos EUA😇
![]()
Como o OP mencionou anteriormente, tenho notado algumas respostas e comentários rudes neste fórum ultimamente. As pessoas têm direito às suas opiniões, e um mínimo de compreensão deve permitir-nos ver valor no que os outros proprietários estão a dizer. Vamos manter a classe, senhores.Sim, patético não é... Essas pessoas deveriam ter comprado o pacote Performance em primeiro lugar... teriam recebido o distintivo, gostassem ou não... E não teriam dito uma palavra sobre o distintivo não ser de qualidade "perfeita" ou sequer notado que não era.
Infelizmente, como em qualquer fórum público, algumas pessoas acreditam que sua voz é a única que conta e respondem dessa forma, sem perceber que muitas postagens envolvem opiniões que podem estar relacionadas às percepções de outras pessoas.Tenho notado algumas respostas e comentários rudes neste fórum ultimamente.
Algo assim, impresso usando a cor amarela que a Polestar usa para os cintos de segurança de desempenho, pode ser uma adição muito fixe e arrojada à grelha (ou à porta traseiraAtualmente a brincar com este filamento PETG translúcido de cor muito interessante. Pode ser outra opção para algum tipo de marca de grelha, atualmente a imprimir algumas peças de prateleiras interiores. Agradeço as vossas opiniões.
Eu View attachment 20701