Polestar Forum banner
21 - 40 of 47 Posts
Podemos obter alguma informação aqui? Em que suspensão você está? Essas são as rodas Heico SportIV 21", qual pneu você está usando? Para quem está curioso (ou com preguiça), as rodas são 21"x9", offset de +38mm, furo centralizado no cubo. Parece incrível e me dá vontade de conseguir um cartão de crédito secreto para poder comprar um conjunto de rodas.

Podemos obter algumas informações aqui? Em que suspensão você está? Essas são as rodas Heico SportIV 21", qual pneu você está usando? Para quem está curioso (ou preguiçoso), as rodas são 21"x9", offset de +38mm, furo central centralizado no cubo. Parece incrível e me faz querer pegar um cartão de crédito secreto para poder comprar um conjunto de rodas.
Rebaixamento Heico, rodas polestar 20” .
Jantes de 9” na frente e atrás, espaçador de 10 mm
Pneus de verão originais
Pneus de inverno Mich pilot sport alpin

Eu gosto. Parece muito legal. Tenho algumas perguntas-
View attachment 13005
Qual é o problema com essas vagas de estacionamento? Os cães Scottie são uma espécie protegida na Suécia?
View attachment 13006
Temos alguma contradição nas fotos. Isso é preto ou branco?
Fotos em horários diferentes, adicionei um telhado preto mais tarde

Você optou pela suspensão ajustável completa Heico ou apenas pelas molas? Quão firme está o passeio agora, você suavizou os amortecedores após esses ajustes?
Eu tenho os coilovers Heico, é um pouco mais firme do que a suspensão Öhlins PP, mas vou tentar suavizá-lo em cerca de 2 cliques na compressão e o mesmo no rebote.

Podemos obter alguma informação aqui? Em que suspensão você está? Essas são as rodas Heico SportIV 21", qual pneu você está usando? Para quem está curioso (ou com preguiça), as rodas são 21"x9", offset de +38mm, furo centralizado no cubo. Parece incrível e me faz querer obter um cartão de crédito secreto para poder comprar um conjunto de rodas.
Coilovers Heico e Heico 21" Volution V titânio fosco.

Compartilhe fotos aqui do seu sedan elétrico Polestar 2 modificado ou de quaisquer outros que você encontrar.

Este Polestar 2 branco com rodas aftermarket, faixas e um grande spoiler (com uma luz de freio?) parece muito legal para mim.
Mas eu provavelmente iria sem spoiler, ou pelo menos algo não tão radical.
View attachment 12944
View attachment 12945
View attachment 12946
View attachment 12947
View attachment 12948
Eu odeio o spoiler, mas estou interessado nessa modificação da grade?

21 - 40 of 47 Posts