Este Polestar 2 branco com rodas, faixas e um grande spoiler (com luz de freio?) parece muito legal para mim. Mas eu provavelmente iria sem spoiler, ou pelo menos não algo tão selvagem.
Ótimo acabamento, mas acho que o seu detalhador envolveu a sua câmara de marcha-atrás
Podemos obter alguma informação aqui? Em que suspensão você está? Essas são as rodas Heico SportIV 21", qual pneu você está usando? Para quem está curioso (ou com preguiça), as rodas são 21"x9", offset de +38mm, furo centralizado no cubo. Parece incrível e me dá vontade de conseguir um cartão de crédito secreto para poder comprar um conjunto de rodas.
Não tão difícil, para ser sincero, a Polestar fez uma publicação no blog sobre sua marca em 2018 ou algo assim e nomeou qual fonte pronta para uso eles usaram.Quão difícil teria sido acertar a fonte nas portas?
Eu gosto. Parece muito legal. Tenho algumas perguntas-Este é o meu BEAST 😀
Rebaixamento Heico, rodas polestar 20” .Podemos obter algumas informações aqui? Em que suspensão você está? Essas são as rodas Heico SportIV 21", qual pneu você está usando? Para quem está curioso (ou preguiçoso), as rodas são 21"x9", offset de +38mm, furo central centralizado no cubo. Parece incrível e me faz querer pegar um cartão de crédito secreto para poder comprar um conjunto de rodas.
Fotos em horários diferentes, adicionei um telhado preto mais tardeEu gosto. Parece muito legal. Tenho algumas perguntas-
View attachment 13005
Qual é o problema com essas vagas de estacionamento? Os cães Scottie são uma espécie protegida na Suécia?
View attachment 13006
Temos alguma contradição nas fotos. Isso é preto ou branco?
Eu tenho os coilovers Heico, é um pouco mais firme do que a suspensão Öhlins PP, mas vou tentar suavizá-lo em cerca de 2 cliques na compressão e o mesmo no rebote.Você optou pela suspensão ajustável completa Heico ou apenas pelas molas? Quão firme está o passeio agora, você suavizou os amortecedores após esses ajustes?
Coilovers Heico e Heico 21" Volution V titânio fosco.Podemos obter alguma informação aqui? Em que suspensão você está? Essas são as rodas Heico SportIV 21", qual pneu você está usando? Para quem está curioso (ou com preguiça), as rodas são 21"x9", offset de +38mm, furo centralizado no cubo. Parece incrível e me faz querer obter um cartão de crédito secreto para poder comprar um conjunto de rodas.
Estas rodas e a postura tornam-no um dos melhores que já vi.
Magnésio é 🥵🥵🥰🥰Estas rodas e a postura fazem com que seja um dos melhores que já vi.
Imagine como ficaria em Magnésio! (brincadeira Bruno)
Barry
A fonte Unica77 custa mais de £700 para a família de fontes completa (negrito, claro, etc.), então com a fonte correta, os adesivos poderiam ter custado mais do que o spoiler!Quão difícil teria sido acertar a fonte nas portas?
Eu encontrei um canal do YouTube falando sobre seu carro.Compartilhe fotos aqui do seu sedan elétrico Polestar 2 modificado ou de outros que você encontrar.
Este Polestar 2 branco com rodas, faixas e um grande spoiler (com uma luz de freio?) parece muito legal para mim.
Mas eu provavelmente iria sem spoiler, ou pelo menos algo não tão selvagem.
View attachment 12944
View attachment 12945
View attachment 12946
View attachment 12947
View attachment 12948
Sou novo, então não posso enviar mensagens sobre como você pintou o acabamento. Você pode me explicar? Estou aprendendo, mas porra, o seu está limpo
Grande fã do emblema Heico. Quem sabe... sabe.
Eu odeio o spoiler, mas estou interessado nessa modificação da grade?Compartilhe fotos aqui do seu sedan elétrico Polestar 2 modificado ou de quaisquer outros que você encontrar.
Este Polestar 2 branco com rodas aftermarket, faixas e um grande spoiler (com uma luz de freio?) parece muito legal para mim.
Mas eu provavelmente iria sem spoiler, ou pelo menos algo não tão radical.
View attachment 12944
View attachment 12945
View attachment 12946
View attachment 12947
View attachment 12948
Onde na Noruega você comprou essas rodas @Bruno ?