Polestar Forum banner

Preto Piano Foi Uma Escolha Horrível...

1.9K views 23 replies 10 participants last post by  JoelC  
#1 ·
Dez dias no meu carro que eu amo, mas uma das poucas coisas que eu realmente não gosto é o acabamento interior Piano Black, pois:

1. mostra cada impressão digital / toque;
2. risca tão facilmente; e
3. acumula poeira como um ímã.

Eu concordo que nada parece melhor quando limpo, sem poeira e sem impressão digital, mas, pelo menos para mim, não é a melhor escolha quando se trata de algo que precisa ser tocado com frequência.

#3 ·
Isso está sendo resolvido aqui.

A maioria das pessoas está fazendo o wrapping, eu estou tentando conseguir uma peça de acabamento central de madeira 2025+. Se bem me lembro, você tem um 2025, então você estaria procurando a peça oposta. Dito isso, eu pedi em 3-31, mas ainda sem informações de envio, então eu não acho que eles realmente os tenham...

Pessoas particularmente ousadas substituíram os botões do volante pelos botões foscos do XC40. Isso requer desconectar o airbag, no entanto, então eu não tenho certeza se quero ir tão longe...
Você está no Reino Unido?
Eu consegui um da Volvo no Reino Unido.

#4 ·
@The Illustrative Man apreciado.

Eu tenho um MY25 com o Zinc Nappy, então o Piano Black é limitado aos botões do volante, à área ao redor do console central e ao câmbio.

Eu vou passar nos botões do volante, pois parece muito trabalho e vou apenas continuar limpando.

No console central, alguém envolveu o interior do câmbio em PPF?

Pergunto-me por que eles optaram por usar um material tão estúpido!

#9 ·
Não é só a Polestar, foi toda a indústria por um tempo... Por que os fabricantes de carros nos odeiam? É só um daqueles mistérios da vida... junto com os botões capacitivos.
É só porque o brilho aumenta o contraste, o que faz com que pareça bom no showroom (quando está limpo). Limpá-lo é o seu problema depois da compra, o que não é problema deles. Acredito que também parece/sente-se de maior qualidade do que um plástico fosco do mesmo preço. O fosco pode ser mais agradável, mas também custa mais.

A mesma lógica se aplica aos botões capacitivos e a tudo que está indo para as telas. Eles são significativamente mais baratos do que os botões físicos, e no showroom são fáceis de usar e "high tech". É só que viver com eles depois de comprar o carro não é ótimo.

#11 ·
#15 ·
Dez dias no meu carro que eu adoro, mas uma das poucas coisas que eu realmente não gosto é o acabamento interior Piano Black, pois ele:

2. risca muito facilmente; e

Eu concordo que nada fica melhor quando limpo, sem poeira e sem impressões digitais, mas, pelo menos para mim, não é a melhor escolha quando se trata de algo que precisa ser tocado com frequência.
muitas opções - dependendo do seu nível de apego ao OEM do carro / custo e se você está arrendando ou comprando.
Eu simplesmente encomendei um decalque em estilo fibra de carbono para flutuar sobre o centro de controle. É removível, então posso limpá-lo se/quando eu quiser devolver o carro.

#20 ·
Dez dias no meu carro que eu adoro, mas uma das poucas coisas que eu realmente não gosto é o acabamento interior Piano Black, pois:

2. risca tão facilmente; e

Eu concordo que nada fica melhor quando limpo, sem poeira e sem impressões digitais, mas, pelo menos para mim, não é a melhor escolha quando se trata de algo que precisa ser tocado com frequência.
As preferências de cada um são diferentes, eu pessoalmente adoro o piano black o suficiente para ter aquele painel embrulhado em plástico transparente enquanto tenho toda a frente do carro feita. Meu lugar fez isso de graça como parte do acordo. Leva três segundos para limpar com uma toalha de microfibra e fica como novo. Nem mostra muita poeira ou impressões digitais em primeiro lugar. Pelo que vale a pena...

#21 ·
Concordo que parece ótimo, mas, como observei no meu post inicial, é muito difícil de manter.

Tenho a opção Couro Nappa Zinc, então "a borda" da consola central é em preto piano, o resto é cinza cinza para combinar com o zinco. Vou tentar fazer com que a borda preta piano seja envolvida em PPF na próxima segunda-feira, quando o carro voltar para PPF para um acompanhamento de controle de qualidade.