Polestar Forum banner
101 - 119 of 206 Posts
Alguém já procurou obter um conjunto de rodas de rally OZ Racing de inverno, como as montadas no Polestar Arctic Circle único?

Image

Eles também as fazem em cinza e preto.

Algo bastante retro e legal sobre esse carro, mas talvez um pouco demais para o dia a dia...

Eu encomendei um conjunto de Rotiform ZMO 19x8,5" (ET45) para o meu carro sem PP e eles acabaram de cancelar a encomenda porque não podem garantir que caberiam. Eu não achava que teria problemas com qualquer roda de 19" com offset de 45 mm ou superior. Eles disseram que as pinças sem PP ainda são bastante grandes. Vocês acham que seria arriscado comprar as rodas sem garantia de encaixe? Eu realmente quero comprar algumas rodas novas de 19", mas não gosto das opções que vi outras pessoas usarem.
Eu acho que é porque o offset é de apenas 45. A frente é 50 e a traseira é 53.

Eu comprei um único Rotiform ZMO porque tinha quase certeza de que caberia e me disseram que eu poderia devolvê-lo se não colocasse um pneu nele. Ele serviu bem com muito espaço (19 x 8,5" ET45). Agora não consigo decidir entre antracite (gunmetal) ou preto fosco. Acho que ambos funcionariam por causa da moldura preta ao redor do carro. Preto fosco ficaria muito agressivo e antracite seria um pouco mais elegante. O que vocês todos acham?

muito bom. Você considerou 18”? Qual offset você está usando?

estava olhando para isso e considerando suas capas aerodisc para dar um visual de rally e para eficiência
Eu não queria ir tão pequeno quanto 18", mas tenho certeza que 18s neste estilo caberiam. Apenas tentando decidir entre preto ou antracite/gunmetal. Acho que eles ficam muito bonitos e as linhas combinam bem com o estilo do carro. Eu não sou um grande fã do logotipo da Rotiform, mas posso conseguir tampas centrais diferentes.

Eles parecem bons! Se fosse eu, optaria pelo antracite. Acho que fica muito bom com o Thunder e sinto que o preto está um pouco exagerado neste momento.

Você vai usar uma roda mais larga na parte de trás, como vem de fábrica, ou vai usar todas do mesmo tamanho?

Em relação a isso, qual é o cavalete que você está usando? Estou procurando algumas ferramentas para trocar minhas rodas de inverno e verão sozinho, sem ter que levar a uma oficina, e procurando sugestões.

Eles parecem bons! Se fosse eu, escolheria o antracite. Acho que fica muito elegante com o Thunder e sinto que o preto está um pouco exagerado neste momento.

Você vai usar uma roda mais larga na traseira, como vem de fábrica, ou vai usar todas do mesmo tamanho?

Em uma nota relacionada, qual é o cavalete que você está usando? Estou procurando algumas ferramentas para trocar minhas rodas de inverno e verão sozinho, sem ter que levar a uma oficina e procurando sugestões.
A maioria das pessoas que perguntei está escolhendo preto fosco. Estou inclinado para esse lado, mas ainda estou indeciso. Obrigado pela contribuição.

O offset da roda é de 45 mm e todas têm 8,5" de largura, o que é um bom compromisso entre 8" na frente e 9" na traseira. Não acredito que 0,5" de diferença e ter a frente e a traseira do mesmo tamanho vão estragar alguma coisa ou ser notavelmente diferente.

Estou usando RennStands da Safe Jack. Eles são muito legais e permitem que você levante o carro e o coloque em suportes apenas com as soldas de aperto. Eles são muito caros, mas muito bem feitos. Provavelmente, só os usarei para trocar os pneus de inverno para os de verão e, talvez, para girar meu conjunto de rodas agora quadrado. Aqui está um link e há muitas outras informações por aí: RennStand by Safe Jack

Obrigado,
Jason

Eu comprei um único Rotiform ZMO porque tinha quase certeza de que caberia e me disseram que eu poderia devolvê-lo se não colocasse um pneu nele. Ele serviu bem com toneladas de folga (19 x 8,5" ET45). Agora não consigo decidir entre antracite (gunmetal) ou preto fosco. Acho que qualquer um funcionaria por causa da moldura preta ao redor do carro. Preto fosco ficaria muito agressivo e antracite seria um pouco mais elegante. O que vocês acham?

View attachment 12232

View attachment 12233
@EVEng @GoingElectric
Alguma opinião sobre as rodas Rotiform RSE?:

Elas podem ser usadas com suas capas aerodisc, o que imagino que dará uma aparência semelhante às rodas Oz Racing do Círculo Polar Ártico. Pensando que 18"x8,5" daria um pouco menos de peso total, menos inércia rotacional, mais lateral para conforto e com as capas melhor eficiência?
Além de parecer totalmente radical.

Minha esposa provavelmente vetará quaisquer mudanças, mas ainda estou interessado....

• Like
Reactions: GoingElectric
Eu comprei um único Rotiform ZMO porque tinha quase certeza de que caberia e me disseram que eu poderia devolvê-lo se não colocasse um pneu nele. Ele serviu bem com toneladas de folga (19 x 8,5" ET45). Agora não consigo decidir entre antracite (gunmetal) ou preto fosco. Acho que ambos funcionariam por causa da moldura preta ao redor do carro. Preto fosco ficaria muito agressivo e antracite seria um pouco mais elegante. O que vocês acham?
Ótimo trabalho em fazer o trabalho de base sobre isso. Eu posso te copiar. Eu também tenho Thunder, e acho que iria de preto fosco, mas estou intrigado com o antracite. Eu adoraria ver o antracite com um pneu nele, no carro Thunder. Se você for por esse caminho, nos avise!

Ótimo trabalho em fazer o trabalho de base sobre isso. Eu posso te copiar. Eu também tenho Thunder, e acho que iria de preto fosco, mas estou intrigado com o antracite. Eu adoraria ver o antracite com um pneu nele, no carro Thunder. Se você alguma vez seguir esse caminho, avise-nos!
Eu corri um pouco de risco comprando a roda única e foi preciso muita negociação para fazer o revendedor me deixar devolvê-la. Eu não poderia devolvê-la se tivesse montado um pneu. Minha decisão teria sido mais fácil se eu pudesse ter visto as duas cores com pneus montados. Tirarei fotos dos ZMOs preto fosco (com pneus) quando os receber. Eles estão programados para chegar na quinta-feira.

Eu corri um pouco de risco ao comprar a roda única e foi preciso muita negociação para fazer o revendedor me deixar devolvê-la. Eu não poderia devolvê-la se tivesse montado um pneu. Minha decisão teria sido mais fácil se eu pudesse ter visto as duas cores com pneus montados. Tirarei fotos dos ZMOs preto fosco (com pneus) quando os receber. Eles devem chegar na quinta-feira.
Acabei de fazer um pedido de 4 desses (em preto fosco) na Discount tire. Eles me cobraram $335 por roda, mais parafusos e instalação. A Discount Tire teve que encomendá-los diretamente da Rotiform. A Rotiform disse que só tem 8 em estoque (antes do meu pedido), já que o ZMO agora está descontinuado e está sendo substituído pelo ZMO-M (que eu não gosto tanto). Você já recebeu o seu @EVEng ?

Eu não acho que você esteja certo sobre o ZMO ser descontinuado. O ZMO e o ZMO-M saíram ao mesmo tempo. O ZMO-M tem mais uma vibração de rally e não parecia uma boa opção para o carro.
Sim, eu não tenho ideia - eu posso muito bem estar errado. Isso é apenas o que a Discount Tire disse que o pessoal da Rotiform disse a eles. Então, mais ou menos notícias de terceira mão neste momento...

Os OEM e os Roti são centrados no cubo ou nos pinos? Eles têm tamanhos de furo central diferentes. Você teve que usar um anel adaptador de cubo?

Bem feito, a propósito.
Falei com a Rotiform e eles disseram que estão descontinuando as versões de assento esférico dessas rodas (as nossas são de assento cônico). Eles disseram que ninguém está pedindo e que eles têm material limitado.

View attachment 12508

View attachment 12509

@EVEng @GoingElectric

Alguma opinião sobre as rodas Rotiform RSE?

Essas podem ser usadas com suas capas aerodisc, o que imagino que dará uma aparência semelhante às rodas Oz Racing do Círculo Polar Ártico. Pensando em 18"x8,5" daria um pouco menos de peso total, menos inércia rotacional, mais lateral para conforto e com as capas melhor eficiência?

Além de parecer totalmente radical.

Minha esposa provavelmente vetará quaisquer mudanças, mas ainda estou interessado....
Podemos encomendar esses RSE para o nosso polestar2???
Eles parecem incríveis [emoji122]

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

101 - 119 of 206 Posts