Polestar Forum banner

Polestar 2 - o carro não detecta todas as chaves

288 views 2 replies 3 participants last post by  dmontoya.7189  
#1 ·
Comprei o meu Polestar 2 há quase dois meses. O carro tem sido ótimo, mas infelizmente herdei alguns problemas.

Comprei o meu carro em segunda mão numa concessionária e disseram-me que só vinha com uma chave de atividade e uma chave principal depois de eu ter pago! Percebi agora que o proprietário anterior perdeu uma das chaves de atividade principais e não informou a concessionária sobre isso.

Isso significou que eu não conseguia conectar meu carro ao aplicativo Polestar, remover os detalhes do proprietário anterior do veículo ou redefinir o carro para as configurações de fábrica.

Entrei em contato com a Polestar e levei-o à Volvo e disseram-me que faltava uma chave principal e que seria necessária a instalação de um software para remover a chave, uma redefinição de fábrica e para que as chaves que tenho fossem recodificadas.

Finalmente consegui fazer isso hoje, e disseram-me que o carro estava bem. Tentei conectar meu carro ao aplicativo Polestar novamente e não funcionou. Agora recebo uma mensagem de erro que diz: “Certifique-se de que todas as 2 chaves estão presentes no carro e tente novamente”.

Tentei redefinir o carro para as configurações de fábrica novamente, mas ele não consegue encontrar todas as chaves, que coloquei no porta-copos.

Assisti a inúmeros vídeos, tentei ligar para a Volvo e contatar a Polestar, mas não consegui falar com ninguém.

Mais alguém teve esse problema?

#2 ·
Não são apenas duas chaves: a mensagem que você está vendo é a fase 2 do processo de emparelhamento, 'Certifique-se de que todas as chaves estão presentes', então meu primeiro pensamento é que ou:

1. A chave ausente não foi removida (por que eles lhe disseram que precisava de uma atualização de software e recodificação está além de mim, basta remover a chave adicional), ou

2. Você tem uma chave de atividade morta - você colocou as chaves no porta-copos (o que está dentro do compartimento)? Certifique-se de que a chave de atividade esteja na base, pois mesmo com uma bateria morta, sua tag NFC ainda deve ler.

Se isso não ajudar, e assumindo que você não se importa que a chave de atividade permaneça à prova d'água, você pode trocar a bateria abrindo a caixa - há instruções em algum lugar aqui...

No entanto, a primeira coisa que eu faria seria voltar direto para a loja Volvo e pedir para eles emparelharem o telefone com você (eles deveriam ter feito isso antes de você sair)...