Polestar Forum banner
21 - 40 of 46 Posts
Esta é uma atualização OTA ou temos que deixar o carro em uma oficina? Eu gosto do carro desde sexta-feira com o software 1.1.8, mas sofro de telas pretas e, consequentemente, tenho que pressionar o botão de reset mais de uma vez por dia...

há alguma maneira de forçar a atualização do carro?

Há alguma forma de forçar a atualização do carro?
Não.

Assim que uma atualização é lançada para OTA, ela é lançada em lotes. Às vezes você estará no início, às vezes no final.

E como você é novo na Polestar (ou pelo menos novo neste fórum), a cadência usual é que a Polestar lançará uma atualização para as oficinas primeiro. Ele permanecerá assim por cerca de 2 semanas. Se nenhum problema surgir dessa implantação, eles começarão a enviar essa versão OTA para os carros restantes.

Houve algumas exceções em que o lançamento é apenas via oficina, mas eles geralmente anunciam isso como tal.

Como as atualizações over-the-air podem demorar um pouco, meu carro nem teria a 1.1.8 ainda over-the-air, então a 1.1.11 levaria semanas para chegar. Amanhã de manhã eles farão isso em uma concessionária Volvo :)

Eles me deram a opção de 1.1.8 entregue nesta sexta-feira ou 1.1.11 entregue na segunda-feira. Não tenho certeza da diferença que um dia faz, mas fico feliz em dar a eles. Eles informaram que 1.1.11 não era OTA, então não quero devolvê-lo mais tarde, se puder evitar.

Boa sorte a todos.

Bom! O suporte da Polestar organizou isso para você?
Sim, eles fizeram.
Eles aconselharam que 1.1.11 não era OTA, então não quero levá-lo de volta mais tarde, se puder evitar.
Realmente preocupante que eles forneçam informações conflitantes sobre 1.1.11 ser OTA ou não,.. :/

Como as atualizações over-the-air podem demorar um pouco, meu carro nem teria a 1.1.8 ainda over-the-air, então a 1.1.11 levaria semanas para chegar. Amanhã de manhã eles farão isso em uma concessionária Volvo :)
Ansioso para receber seu feedback depois de amanhã sobre os problemas resolvidos (e, esperançosamente, não bugs recém-introduzidos).

Realmente preocupante que eles forneçam informações conflitantes sobre 1.1.11 ser OTA ou não,.. :/
Porque cada atualização é exclusiva para oficinas primeiro. Acho que há confusão por parte das oficinas que não deixam isso claro, e dos novos proprietários da Polestar que não sabem como a Polestar lança suas atualizações.

A menos que houvesse algo sobre 1.1.8 que desabilitasse a capacidade de receber OTAs, pode ter certeza de que 1.1.11 e/ou as atualizações seguintes estarão disponíveis via OTA e você ficará bem.

Meu carro foi atualizado para 1.1.11 na oficina.

Infelizmente, o erro ainda persiste e eles ainda não sabem a causa, portanto, nenhuma solução à vista...
Qual erro ainda persiste para você?

Qual erro ainda é persistente para você?
A PS me disse que o erro está relacionado à desconexão da transmissão, o erro é persistente, não vai embora e não está claro se isso está relacionado ao software ou ao hardware, o que exigiria substituição. Pedindo mais detalhes toda vez que falo com a PS, eles não conseguem fornecer. Os logs de erros, etc. estão sendo compartilhados com a sede na Suécia, mas até o momento não houve nenhum progresso.

Então, o concessionário Volvo me atualizou para 1.1.11 esta manhã, todo o processo demorou mais do que o esperado, quase 90 minutos em vez de 30-45 minutos.

O travamento ao sair agora está acinzentado nas configurações.
E de resto, nenhuma diferença real, o alarme de presença disparou uma vez.
As telas ainda não ficaram pretas.
Sem opção para dobrar os espelhos ao travar ainda.

Então, o concessionário Volvo atualizou-me para 1.1.11 esta manhã, todo o processo demorou mais do que o esperado, quase 90 minutos em vez de 30-45 minutos.

O bloqueio ao sair está agora cinzento nas configurações.
E de resto, sem diferença real, o alarme de presença disparou uma vez.
Os ecrãs ainda não ficaram pretos.
Sem opção para dobrar os espelhos ao trancar ainda.
Então, suponho que não valeu realmente a pena a visita ao concessionário? A menos que o alarme de presença esteja um pouco melhorado... mas se ainda for pouco fiável, suponho?

Acabei de receber isto do suporte da Polestar em resposta a um relatório de bug:

(traduzido do holandês)
Tenho boas notícias sobre a disponibilidade de atualizações. No decorrer da próxima semana, esperamos ter pelo menos mais uma versão nos nossos pontos de serviço, na qual esperamos que o máximo de problemas possível no software seja resolvido. Infelizmente, não posso dizer nada sobre o que exatamente será e não será incluído nesta atualização.
Pessoalmente, vou esperar até que esta chegue por OTA, 1.1.11 é bastante estável. (a menos que contenha muitas coisas novas)

21 - 40 of 46 Posts