Polestar Forum banner
101 - 120 of 394 Posts
Infelizmente não, a lista ainda é longa. E a configuração da chave digital para Android continuou falhando para mim.

Outro bug, se você colocar em Drive e depois em Park, o botão de limpeza da tela ainda fica acinzentado. Este parece ser o mesmo bug das luzes externas que você não pode desligar após dirigir, a menos que abra a porta do motorista primeiro.
Eu compartilhei minha chave do meu iPhone para o meu S25 Ultra sem problemas.

Instalei a atualização ontem. Tudo o resto está funcionando como deveria (?), exceto que não consigo conectar meu S25 Ultra como chave para o carro. Mais alguém está com esses problemas ou tem ideias do que fazer?

Ainda esperando da Polestar para ativar o modo de entrada fácil (movimento do volante e do assento ao entrar e sair) e usar realmente os botões do volante...
Eu também estou com problemas para conectar meu Google Pixel. Eu escaneio o código QR, mas nada acontece...

Ok, funcionou
Primeira condução tudo bem.. exceto que o farol alto de mega pixel não liga automaticamente, apesar de estar no modo automático. Reiniciei e provavelmente verei amanhã à noite se é um caso isolado.. mais alguém com este problema?
Estou com problemas com o Pixel em rodovias, em estradas rurais, etc., funciona bem, mas não liga em rodovias. Ainda estou na versão 1.1.23, então vou esperar para ver se muda quando eu receber a 1.2.6

Instalei a atualização ontem. Tudo o mais está funcionando como deveria (?), exceto que não consigo conectar meu S25 Ultra como chave do carro. Mais alguém está com esses problemas ou tem ideias do que fazer?

Ainda esperando da Polestar para ativar o modo de entrada fácil (movimento do volante e do assento ao entrar e sair) e realmente usar os botões do volante...
Pude fazer o site funcionar usando o Edge em vez do Chrome, mas então sempre recebo "não é possível configurar a chave digital" ao adicioná-lo à carteira

Parece ser o mesmo problema que alguns usuários de iPhone já experimentaram. Você deve entrar em contato com o suporte da Polestar e pedir que eles reassociem seu veículo ao seu ID Polestar. Há um problema com o banco de dados deles que impede que alguns usuários criem uma chave digital.

Esta é a primeira OTA desde que tenho o carro, então fiquei um pouco preocupado quando, cerca de 10 minutos após ligar, as luzes traseiras e as luzes de freio acenderam por cerca de 30 minutos. Mas elas simplesmente desligaram e meu telefone recebeu uma notificação pedindo para concluir a configuração do CarPlay :)
Eu também notei as luzes traseiras no início, que então desligaram e ligaram novamente no final da atualização

Unfortunately no, the list is still long. And digital key setup for android kept failing on me.

Another bug, if you put to Drive and then Park, the screen cleaning button still greyed out. This seems to be the same bug as exterior lights which you cannot turn off after driving unless you open the driver door first.
Same here, open door and then you can use the screen cleaning funtionality. Exactly same bug as with parking lights.

Parece que a atualização precisa de ciclos de condução para se estabilizar. Claro, havia uma isenção de responsabilidade no aplicativo após a atualização de que, para finalizar a atualização, o carro precisa ser conduzido.

Não convencido após as duas primeiras viagens. Recebi o aviso de baixa autonomia - carregue o mais rápido possível, embora o carro esteja com 88%.
Em seguida, o aviso do assento traseiro do meio.
A leitura do código QR da chave digital abre o navegador, mas não há associação com a página de destino.

No mínimo, o travamento ao sair funciona.

Instalei a atualização ontem. Tudo o mais está funcionando como deveria (?), exceto que não consigo conectar meu S25 Ultra como chave do carro. Mais alguém está com esses problemas ou tem ideias do que fazer?

Ainda estou esperando a Polestar ativar o modo de entrada fácil (movimento do volante e do assento ao entrar e sair) e usar realmente os botões do volante...
Até que eles façam o modo de entrada fácil, tudo o que fiz foi criar um novo perfil e chamá-lo de acesso fácil. Então, empurrei o volante para dentro e para cima, e o assento para trás. Claro, a memória do assento não foi retida com o perfil, na época. Mas com a nova atualização, deve funcionar, certo?

101 - 120 of 394 Posts