Polestar Forum banner

Escalonamento de suporte

306 views 1 reply 2 participants last post by  AlexanderSwe  
#1 ·
Alguém teve sucesso, ou pode compartilhar alguma dica sobre como escalar um problema de suporte? Estou há quase 3 semanas da entrega e ainda não tenho internet funcionando no carro.

Estou ligando pela 10ª vez para o número de suporte do Reino Unido e sou consistentemente dispensado - a equipe técnica na Suécia está olhando para isso / está com a Vodafone..

Esta é a pior experiência de cliente que já tive e simplesmente não sei como vou resolver este problema.

#2 ·
Alguém teve sucesso, ou pode compartilhar alguma dica sobre como escalar um problema de suporte? Estou há quase 3 semanas da entrega e ainda não tenho internet funcionando no carro.

Estou ligando pela 10ª vez para o número de suporte do Reino Unido e estou consistentemente sendo dispensado - a equipe técnica na Suécia está olhando para isso / está com a Vodafone..

Esta é a pior experiência de cliente que já tive e simplesmente não sei como vou resolver este problema.
Pessoalmente, vou diretamente ao centro de serviço para problemas. Vai muito mais rápido, mas isso é mais para outros problemas.

Tive um problema semelhante com a internet no meu carro, mas não foi possível escalá-lo e eles o resolveram após 3 semanas. Irritante sim, mas usei o hotspot do telefone enquanto isso. Naquela época, era realmente um problema com a Vodafone e, portanto, a Polestar não conseguia resolvê-lo mais rapidamente.