Polestar Forum banner
361 - 380 of 394 Posts
Em que oficina você o levou?
Meu carro ficou na Volvo Manhattan por um mês e eles também estavam com problemas para atualizá-lo. Está bom agora, além de o problema de carregamento ainda não ter sido corrigido e alguns novos bugs surgirem junto com algumas melhorias.
O carro definitivamente não estava pronto para o horário nobre.
Eu ainda adoro como ele dirige. Nenhum outro carro que eu tive chega perto. E eu tive muitos, ainda tenho 4 carros, então posso comparar.
Sim, eu o levei na Volvo Manhattan... Não é minha experiência de serviço favorita. Mas sim, ainda esperando por OTA... Definitivamente alguns pequenos bugs... A tela de ajuste do assento gosta de congelar. A sensibilidade da roda (em termos de se minha mão está nela) está desligada. Meu telefone nem sempre se conecta bem... Mas estou principalmente esperando porque tenho Android e gostaria de me livrar do chaveiro.

Sim, eu tive no Volvo Manhattan... Não é minha experiência de serviço favorita. Mas sim, ainda esperando por OTA... Definitivamente alguns pequenos bugs... A tela de ajuste do assento gosta de congelar. A sensibilidade da roda (em termos de se minha mão está nela) está desligada. Meu telefone nem sempre se conecta bem... Mas estou principalmente esperando porque tenho Android e gostaria de me livrar do chaveiro.
Eu só tenho Android. iPhones são lixo. Meu Galaxy S24 Ultra conectou como uma chave digital sem problemas e funciona perfeitamente. Você precisa entrar em contato com o cara chamado Ronnie. Ele é do escritório corporativo aqui em NJ e foi de grande ajuda. Jahbari no serviço Volvo Manhattan também é um cara legal. Não é culpa deles que o carro tenha tantos problemas, que nem mesmo a Polestar pode consertar.

Alguém sabe como reiniciar uma instalação após uma falha? Estou esperando há semanas, mas nada desde a notificação original.

A única opção é levar para uma central de atendimento?
Sim. Tive que levar o meu para a Volvo após uma atualização falhada. Eles conseguiram fazer a atualização manualmente, mas ainda tenho a mensagem de atualização falhada que eles ainda não conseguiram limpar.

Quando 2 pessoas se sentam na parte de trás, o alarme do cinto de segurança dispara, pois o carro pensa que há alguém sentado no meio. Alguém já passou por isso também?
Sim, o mesmo aqui. Além disso, no meu P3, o alarme do co-piloto também dispara quando 2 bancos traseiros estão ocupados.

Encontrei uma solução: bata no banco do meio/da frente com a mão algumas vezes. Geralmente ajuda para os alarmes traseiros e dianteiros.

Sim, o mesmo aqui. Além disso, no meu P3, o alarme do co-piloto também dispara quando 2 bancos traseiros estão ocupados.

Encontrei uma solução: bata no banco do meio/frente com a mão algumas vezes. Geralmente ajuda para os alarmes traseiros e dianteiros.
Somente o banco do motorista possui sensor de peso, portanto, bater nos outros bancos com a mão pode proporcionar uma combinação perfeita de efeito placebo com liberação de agressão... se ajudar, continue, senhor.

Mais alguém acha que os seus bancos aquecidos têm temperaturas mais altas após esta atualização? Normalmente, eu só o uso no nível 1 (o mais baixo), mas costumava conseguir deixá-lo ligado confortavelmente. Agora, esse nível mais baixo parece mais quente (um pouco quente demais). Um passageiro também notou a diferença aparente sem que eu perguntasse...
Não, eu geralmente o uso em 2 ou 3 e não está muito quente

Incrível - Acabei de deixar o carro na Volvo para a atualização do software e fui informado de que, na tentativa de instalação, "um dos módulos entrou em modo de desligamento, então parece que vai demorar alguns dias até que eu possa ter o carro de volta"

Atualização: o para-choque dianteiro (que abriga uma série de sensores/módulos) sofreu graves danos causados ​​pela água, que os corroeu e precisa ser substituído. É por isso que a atualização não foi adiante, porque o sistema de segurança foi acionado e a impediu.

Não faço ideia de como isso aconteceu - tenho o carro há 3 meses e não dirigi em nenhum tipo de água, etc.

Atualização: o para-choque dianteiro (que abriga uma série de sensores/módulos) sofreu sérios danos causados ​​pela água, que os corroeu e precisa ser substituído. É por isso que a atualização não foi adiante, porque o sistema de segurança foi acionado e a impediu.

Não faço ideia de como isso aconteceu - tenho o carro há 3 meses e não dirigi em nenhum tipo de água, etc.
Eu acho que essa entrada de água não é incomum. Eu (procure minhas postagens) e pelo menos um outro neste fórum sofremos com a entrada de água. Em ambos os nossos casos, o elemento de aquecimento entrou em curto e derreteu. E no meu caso, a atualização do software falhou, mas depois danificou o carro.
Image

Eu acho que esta entrada de água não é incomum. Eu (procure meus posts) e pelo menos um outro neste fórum sofremos com a entrada de água. Em ambos os nossos casos, o elemento de aquecimento entrou em curto e derreteu. E no meu caso, a atualização do software falhou, mas depois danificou o carro.
View attachment 34790
Oh, droga, sinto muito por você. Ainda está na Volvo ou você já o tem de volta? Alguma estimativa de quanto tempo vai levar/levou?

Atualização: o para-choque dianteiro (que abriga uma série de sensores/módulos) sofreu graves danos causados pela água, que os corroeu e precisam ser substituídos. É por isso que a atualização não foi adiante, porque o sistema de segurança foi acionado e a impediu.

O mesmo problema aqui. Esperando agora para substituir todos os sensores de estacionamento dianteiros, cabos, etc., devido a danos causados pela água. Tenho tido problemas com os sensores de estacionamento desde a entrega, então o problema pode ter existido desde o início.

Então, eu normalmente dirijo com a navegação ativa para poder ver o tráfego. Não tinha no outro dia e isso muda ligeiramente o visor do motorista, de modo que o gráfico do nível de energia (acelere, ele mostra laranja no lado positivo em relação à energia gasta e freie e mostra cinza no lado negativo mostrando o esforço de frenagem) é maior - exibido onde as direções normalmente estariam.

Ao frear, agora mostra o texto 'Carregando' quando o esforço de frenagem excede um valor específico (não tenho ideia de qual é exatamente o nível, mas é mais do que a frenagem típica ao se aproximar de um semáforo, por exemplo).

As perguntas são:
  • Não me lembro do texto aparecendo antes de 1.2.6. Isso é novo ou eu apenas perdi?
  • Eu tinha a impressão de que com a frenagem regenerativa, tudo no negativo estava adicionando carga à bateria e estava sendo compensado em relação ao meu consumo ao calcular minha eficiência. Se apenas a frenagem onde o texto 'Carregando' aparece estiver realmente fazendo isso, seria muito menos eficiente do que esperaríamos. Alguma opinião sobre isso?

361 - 380 of 394 Posts