Polestar Forum banner
21 - 26 of 26 Posts
Discussion starter · #21 ·
Como é que você tem tempo para fazer tudo isso ou sabe como. Sinto-me sortudo que quando entro, sento e o carro anda sem problemas.
É um carro de leasing da empresa. Acidentes sem filmagem de câmera de apoio significam que eu pago os £ 500 de franquia, então eu me acostumo a fazer isso.

Aviso de velocidade - os bipes incomodam e são piorados pela sua imprecisão. Acho que eu o deixaria ligado se funcionasse como meu antigo Volvo (ou seja, funcionasse bem, não 10% do tempo).

Assistente de faixa - igualmente é um carro largo e quando estou evitando buracos eu recebo vibrações constantes em algumas estradas, e então desligo ao iniciar.

Atenção do motorista - tenho 2 curvas longas e lentas para fora do meu condomínio com junções ruins. O volante bloqueia a visão da câmera e mostra que não estou prestando atenção. Não quero que o histórico do carro mostre 'eu não estava prestando atenção' se houver um incidente aqui (novamente relatórios de carros da empresa). O pior é que você precisa estar em drive para desligar isso).

Então spotify - eu usaria o aplicativo USB como preferência, mas esse é um aplicativo seriamente inútil, e o Bluetooth é bom, mas é mãos/olhos fora do volante. (Talvez o problema seja a falta de integração e funcionalidade do volante para qualquer um dos aplicativos de áudio.

Tantas outras carros têm
Aplicativos de câmera de carro que funcionam.
Botões configuráveis únicos para automatizar várias ações.
Melhor integração de áudio.
Daí estou preso com o que temos.

É um carro de empresa arrendado. Acidentes sem filmagem de câmera de apoio significam que eu pago os £ 500 de franquia, então me acostumo a fazer isso.

Aviso de velocidade - os bipes incomodam e isso é piorado pela sua imprecisão. Acho que o deixaria ligado se funcionasse como meu antigo Volvo (ou seja, funcionasse bem, não 10% do tempo).

Assistente de faixa - da mesma forma é um carro largo e quando estou evitando buracos, recebo vibrações constantes em algumas estradas, e por isso desligo ao iniciar.

Atenção do motorista - tenho 2 curvas longas e lentas saindo da minha propriedade com junções ruins. O volante bloqueia a visão da câmera e mostra que não estou prestando atenção. Não quero que o histórico do carro mostre 'eu não estava prestando atenção' se houver um incidente aqui (novamente relatórios do carro da empresa). O pior é que você precisa estar em drive para desligar isso).

Depois Spotify - eu usaria o aplicativo USB como preferência, mas esse é um aplicativo seriamente inútil, e o Bluetooth é bom, mas é com as mãos / olhos fora do volante. (Talvez o problema seja a falta de integração e funcionalidade do volante para qualquer um dos aplicativos de áudio.

Tantos outros carros têm
Aplicativos de câmera de carro que funcionam.
Botões configuráveis únicos para automatizar várias ações.
Melhor integração de áudio.
Daí estou preso com o que temos.

Ah sim, e eu não mencionei a alegre dança com o fato de ele ver ou não a chave e me deixar entrar...
Deve ser péssimo ter que dirigir um carro que você odeia.

Discussion starter · #23 ·
Deve ser péssimo ter que dirigir um carro que você odeia.
Nos últimos 12 anos, trabalhei com design e especificações de desenvolvimento de eletrificação de VEs, casos de uso, etc. (incluindo ir à fábrica da Geely duas vezes). Recentemente, trabalhei em eletrônica de automobilismo no WEC, Porsche Cup, World Rally.

O que eu não gosto é que o carro PODERIA ser tão ótimo, mas eles não pensaram em tantas coisas e, portanto, implementam tão mal os principais recursos da interface do usuário.

Como você tem tempo para fazer tudo isso ou sabe como. Sinto-me sortudo que quando entro, sento e o carro anda sem problemas.
Eu ganho tempo dirigindo meu carro como se o tivesse roubado... ou passando por um semáforo no amarelo... ou não diminuindo a velocidade para cavalos.
Além disso, usar o GA para navegação/mídia etc. pode consumir menos tempo.

Até agora, a única de que preciso é a de velocidade - e é um único toque no volante. Como outros disseram, eu deixaria isso ligado se funcionasse tão bem quanto nos meus últimos 2 carros (espaço / Model Y), mas está errado com muita frequência.

CarPlay - às vezes conecta automaticamente, e às vezes não. Se não, são algumas pressionadas irritantes, especialmente se estou ouvindo esportes ao vivo e quero fazer a transição para o carro para continuar (o problema com a Rádio 5 Live piora isso).

Ainda não olhei a câmera - então isso pode ser algo, mas eu nunca precisei do modo sentinela no Tesla nos 3 anos em que o tivemos.

Re: Espelhos. O carro não faz isso automaticamente com base na temperatura SE você tiver uma opção de pré-condicionamento configurada? O tempo não precisou disso até agora, mas isso seria levemente irritante - isso pode ser um dos 'atalhos na tela'?

Re: Espelhos. O carro não faz isso automaticamente com base na temperatura SE você tiver uma opção de pré-condicionamento configurada? O tempo não exigiu isso até agora, mas isso seria um pouco irritante - isso pode ser um dos 'atalhos na tela'?
Quando está muito frio, eles ligam automaticamente, mas isso não ajuda para o resto do tempo, quando há apenas condensação neles.

Dito isso, nunca está a mais de duas pressões de distância (uma pressão no clima, depois o botão está lá).

21 - 26 of 26 Posts