Polestar Forum banner
21 - 40 of 74 Posts
Discussion starter · #21 ·
Vídeo legal! Pergunta sobre sua experiência na pista de arrancada - eles não exigiram que você usasse um capacete? No meu lugar local, eles exigem para carros mais rápidos que um determinado tempo, incluindo P2. Só por curiosidade.

Mal posso esperar para ver a atualização pós-upgrade!
Sim, eu não usei um nas noites de teste e ajuste. Provavelmente vou pegar o capacete velho do meu sogro da SCCA na próxima vez.
Eles não perguntaram...
Eu acho que pode ser 13.499, talvez 13.999 e mais rápido. Pode ser menos em carros de rua puros com pneus de rua.
Mas sim, eu deveria ter um de qualquer maneira correndo 12s
Próxima viagem. provavelmente vou, e vou montar a câmera 360 em outro lugar, e montar meu telefone para vídeo do painel ou algo assim.
Eu tenho um suporte magnético de uma antena CB antiga que eu costumava usar para montar o 360 no teto, mas depois de me mudar, não consigo encontrá-lo.
Death Valley drive Grapevine Ranger Station to Teakettle Junction Samsung Gear 360 (youtube.com)
Isso foi feito com o suporte magnético no teto de um POS Toyota Fourrunner ou o que quer que fosse o aluguel.
Isso foi no Chrysler Concord de 1999 do meu pai (minha mãe e meu pai AINDA estão dirigindo)
SAM 100 0053 (youtube.com)

Discussion starter · #22 ·
Bem, esta noite pode ser a outra "Tonight's the Night". Recebi a Atualização de Desempenho há 2 dias, o aplicativo reconheceu hoje. E esta noite por acaso é outra noite de Teste e Ajuste. ENTÃO, espero testá-lo novamente.
Vou tentar, mas provavelmente não, configurar uma câmera (ou 2-3).
Estou tentando pegar emprestado um capacete também, se não, vou perguntar na pista, talvez.

• Like
Reactions: Steeeeve
Discussion starter · #23 ·
Interessante, o que essas coisas significam? Lol
Desculpe, perdi a resposta a isso.
Não tenho certeza de quais partes você não entendeu, espero que isso ajude alguém/qualquer pessoa.
1 - Corrigi erros de digitação, carreguei o carro para 100%
2 - Keystone é uma pista de arrancada local de ¼ de milha na área de Pittsburgh
3 - Test and Tune é que todos alinham seus carros e fazem corridas, mas ninguém ganha nada. Você tecnicamente não está correndo contra o outro carro, apenas tentando descobrir o que você e seu próprio carro podem fazer. E praticar para as pessoas que correm regularmente.
4 - CarStatsViewer é um aplicativo incrível para o carro em si. Você precisa pedir para ser adicionado a um grupo de teste e, em seguida, instalá-lo através do processo de aplicativo beta. Eles estão supostamente no processo de obter a aprovação da Polestar como um aplicativo oficial.

• Like
Reactions: M1STER_GR1M
Desculpe, perdi a resposta a isto.
Não tenho certeza de quais partes você não entendeu, espero que isso ajude alguém/qualquer pessoa.
2 - Keystone é uma pista de corrida local de ¼ de milha na área de Pittsburgh
3 - Test and Tune é quando todos alinham seus carros e fazem corridas, mas ninguém ganha nada. Você tecnicamente não está correndo contra o outro carro, apenas tentando descobrir o que você e seu próprio carro podem fazer. E praticar para as pessoas que correm regularmente.
4 - CarStatsViewer é um aplicativo incrível para o carro em si. Você tem que pedir para ser adicionado a um grupo de teste e, em seguida, instalá-lo através do processo de aplicativo beta. Eles estão supostamente no processo de obter a aprovação da Polestar como um aplicativo oficial.
3 e 4 responderam às minhas perguntas, obrigado lol.

Vale a pena ter esse aplicativo? Como me inscrevo se quiser obtê-lo?

Desculpe, perdi a resposta a isto.
2 - Keystone é uma pista de arrancada local na área de Pittsburgh, ¼ de milha
3 - Test and Tune é quando todos alinham seus carros e fazem corridas, mas ninguém ganha nada. Você tecnicamente não está correndo contra o outro carro, apenas tentando descobrir o que você e seu próprio carro podem fazer. E praticar para as pessoas que correm regularmente.
4 - CarStatsViewer é um aplicativo incrível para dentro do carro. Você tem que pedir para ser adicionado a um grupo de teste e, em seguida, instalá-lo através do processo de aplicativo beta. Eles estão supostamente no processo de fazer com que a Polestar aprove como um aplicativo oficial.
Custa-lhe fazer o Test & Tune?

Eu adoraria levar meu carro para uma pista perto de mim algum dia

Discussion starter · #26 ·
Além disso, custa-lhe fazer o Test & Tune?

Eu adoraria levar meu carro para uma pista perto de mim algum dia
$42 aqui para T&T, mais pelo menos $8 para lanches de concessão, e $4 para Sheetz pop e 2 Hot Dogz no caminho. E alguns dólares de trabalho de elétrons para chegar lá, correr e voltar para casa.

E CarStatsViewer para mim é um MUST HAVE. É o que o carro deveria ter tido desde o início. É frequentemente referenciado como CSV.
(12) Car Stats Viewer - A Better Range Assistant | Polestar Forum (polestar-forum.com)
É aí que comecei a ler para obtê-lo. Então você tem que se juntar ao fórum alemão para pedir para entrar na versão beta. Demorou um pouco, mas valeu muito a pena. Além disso, muito importante, se você usar vários perfis, forneça ambos os nomes de usuário do Google na primeira solicitação. Ele precisará ser instalado em ambos os perfis se você quiser exportar todos os dados.

$42 aqui para T&T, mais pelo menos $8 para lanches da concessão, e $4 para Sheetz pop e 2 Hot Dogz no caminho. E alguns dólares de elétrons chegando lá, funcionando e voltando para casa.

E CarStatsViewer para mim é um MUST HAVE. É o que o carro deveria ter tido desde o início. É frequentemente referenciado como CSV.
(12) Car Stats Viewer - A Better Range Assistant | Polestar Forum (polestar-forum.com)
Foi lá que comecei a ler para conseguir. Então você tem que se juntar ao fórum alemão para pedir para entrar na versão beta. Demorou um pouco, mas valeu muito a pena. Além disso, muito importante, se você usar vários perfis, forneça os dois nomes de usuário do Google na primeira solicitação. Ele precisará ser instalado em ambos os perfis se você quiser exportar todos os dados.
Obrigado! Vou analisar isso um pouco mais tarde!

• Like
Reactions: Pioneer4x4
Discussion starter · #28 ·
Bem, eu só tinha que ir fazer exames de sangue, e por acaso encontrei um pedaço plano de pavimento que por acaso ficava perto de uma pista de kart. Fiz 4 corridas de testes de 0-60, para frente e para trás em cada direção na mesma faixa de pavimento (obviamente não é uma estrada pública).
As primeiras 2 foram normais (OPD Standard) Os testes 3 e 4 foram OPD desligado e modo Sport ligado
  1. 0-60 4.4" 0-30 2.2"
  2. 0-60 4.2" 0-30 2.1"
  3. 0-60 4.2" 0-30 2.1"
  4. 0-60 4.2" 0-30 2.1"
A primeira impressão foi que eu teria apostado 10 dólares que a estrada era para baixo para as corridas 1 e 3 e para cima para as 2 e 4. Acho que não!??
Além disso, dirigi menos de uma milha até os médicos, e depois desci uma colina longa. Saí de casa com a bateria a 95% e ainda estava a 95% quando comecei os testes. Aposto que a bateria precisava de ser aquecida um pouco, talvez? Estava muito frio esta manhã, apenas 46°, e ainda abaixo de 60° quando testei.
Image

• Like
Reactions: Steeeeve
Discussion starter · #29 ·
É isto que eu PRECISO vencer
Image

Isto era do meu Dodge Challenger 392 Hemi Scat Pack Shaker de 2018
Image

Meu Deus, que saudades desse carro. Em 2ª marcha, parecia que ia sugar criancinhas das laterais da estrada enquanto você via o Shaker inclinar-se dos 475 torques. Agora eu tenho basicamente a mesma quantia de dinheiro investida neste carro, e ele é ainda mais rápido e quase tão divertido E custa cerca de 1/5 do preço para dirigir.

• Like
Reactions: Vaporwave and d2r
  1. 0-60 4.4" 0-30 2.2"
  2. 0-60 4.2" 0-30 2.1"
  3. 0-60 4.2" 0-30 2.1"
  4. 0-60 4.2" 0-30 2.1"
A primeira impressão foi que eu teria apostado $10 que a estrada era de descida para as corridas 1 e 3 e de subida para as 2 e 4. Acho que não!??
Como é meu hábito, fiz a matemática. Dada a rapidez com que nossos carros chegam a 60 mph (cobrindo uma distância de cerca de 55 metros), cada inclinação de 1% mudaria o tempo de 0-60 em cerca de 1,5%, ou cerca de 0,06 segundos. Então, é totalmente possível que houvesse alguma inclinação, mas mesmo uma inclinação de alguns por cento não será realmente mensurável nesses tempos sem um equipamento de cronometragem melhor do que o aplicativo de desempenho.

Meu 0-60 mais recente com o cronômetro de lançamento foi em uma rampa de acesso à rodovia que começou plana e depois subiu uma inclinação significativa para entrar na rodovia elevada. Provavelmente atingiu a parte de subida a talvez 30-40 mph. Ainda mediu 4,1 segundos.

Discussion starter · #32 ·
Compre um Draggy. Extremamente preciso e qualifica a corrida, ou não, com base na existência de uma inclinação.
Não, muito dinheiro. Assim que eu for para a pista, saberei o que eu queria. Eu também sei que não preciso me preocupar, a menos que outro EV baseado em esportes pare ao meu lado, a menos que seja algo extremo e AWD. Eu sei como foi difícil lançar meu Challenger 392, mesmo a 2ª marcha (8 marchas Auto) apenas sentava e girava produzindo fumaça sob demanda, se você apenas pisasse no pedal barulhento. Então, um Hellcat na rua, a menos que esteja em um Durango/Jeep, ou TRX, teria muito trabalho, como quase todos os Mustang.
Estou feliz em saber que consegui o Upgrade, e é o que ele afirma ser. De certa forma, espero não correr algo como 12,2, isso está chegando perto dos 11s, e se eu pudesse remover algumas centenas de quilos de coisas, talvez fosse possível. Estou considerando remover as coisas da frente e o assoalho do porta-malas para me divertir esta noite, mas isso não será uma comparação justa. Talvez na 2ª corrida, se eu for.

$42 aqui para T&T, mais pelo menos $8 para lanches e $4 para Sheetz pop e 2 Hot Dogz no caminho. E alguns dólares de elétrons chegando lá, funcionando e voltando para casa.

E CarStatsViewer para mim é um MUST HAVE. É o que o carro deveria ter desde o início. É frequentemente referenciado como CSV.
Foi lá que comecei a ler para conseguir. Então você tem que se juntar ao fórum alemão para pedir para entrar na versão beta. Demorou um pouco, mas valeu muito a pena. Além disso, muito importante, se você usar vários perfis, forneça os dois nomes de usuário do Google na primeira solicitação. Ele precisará ser instalado em ambos os perfis se você quiser exportar todos os dados.
Bem, eu me inscrevi no fórum alemão e me registrei em uma pista (Pista nº 10). Estou apenas esperando para ser adicionado ao grupo para que eu possa acessar o aplicativo!

• Like
Reactions: Pioneer4x4
Oh, para quem anda de carro na pista (pelo menos nos EUA), acredito que toda pista exige um capacete, bem como uma série de outros requisitos de segurança, que o organizador do evento pode fornecer a você. Certifique-se de que ele tenha a certificação automotiva adequada (não de motocicleta)? As coisas mudaram depois de 2022. Se alguém fizer qualquer pista com regularidade, sugiro fortemente que você invista o dinheiro e compre um capacete de qualidade. O fluxo de ar é criticamente importante em dias quentes, quando na pista por mais de uma ou duas voltas:

Eu tenho um link para a faixa #10, mas não instala. Diz que está cheio...
Eu tenho o download da noite passada e está no meu P2 agora. Certifique-se de enviar o formulário do Google para a faixa que você deseja participar (acho que a #10 é a única aberta no momento) e também entrei no fórum alemão e entrei em contato com o proprietário da faixa diretamente para informá-lo que me inscrevi. Recebi um e-mail de volta pouco tempo depois com um link para o download.

• Like
Reactions: chazglenn3
  • Like
Eu não estava. Eu pensei que era esse. Devo ter estado na faixa 9. Estou agora e tenho o CSV instalado! Obrigado!!!!
Ah, bem, fico feliz que tenha funcionado!

• Like
21 - 40 of 74 Posts